Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Achei que era melhor registar, parte dois:

Ocorreu-me este pensamento. Provavelmente, e ante a conjuntura atual e futura, este foi o ultimo ano que dei aulas, numa turma...E pronto, um pouco de mim desabou, mas foi mesmo um pouco...que eu sou muito forte...

[Não, isto não é dramatismo. Eu sei que existe sempre a possibilidade de lecionar através de uma oferta de escola, eu sei. Mas também sei que as chances são muito escassas...e também sei que os cortes que se avizinham são dramáticos...por isso, juntei 1+1...no chance]

http://ovalordosilencio.blogspot.com/

5 comentários:

Paulo Nunes disse...

Não sejas tão pessimista!
Vais ver que vais conseguir algo!
Estou a torcer por ti! :)

tiago disse...

Acho que é muito normal aparecer esses pensamentos e concordo contigo. Acho que todas as pessoas são das mesma opinião, infelizmente para ti e professores como tu.
És forte e bem forte. Tomara muitos serem só um pouco como tu. À um tempo atrás eu disse para nunca deixares de lutar pelo que gostas de fazer mas para nao deixares de lado a hipotese de procurares outra coisa. Neste mmomento, depois das noticias que têm passado, das infelizes palavras do nosso primeiro ministro acho que deves pensar mesmo noutro trabalho, seguir outro rumo. Não é muito bom para ti mas...

Feliz disse...

obrigada amigos!
Voces já sabem que eu sou de fases: posso estar cá em baixo, mas darei a volta por cima! i´m sure!

Anónimo disse...

Colega,
não desanime.
Um feliz Natal e que 2012 lhe traga tudo o que deseja.
Anabela

Feliz disse...

Obrigada Anabela! Uma pessoa bem tenta! Mas às vezes fica dificil! Até nos mandam "ir dar uma volta" lá fora...enfim!

Baixar braços, nunca!

Um beijinho e um Feliz Natal