Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bronze antecipado


Barreiro?! Era longe?! Não era nada!! Loulé é muito mais "perto"...Oh ciganita dum raio!


Eu sou assim, tenho de ir espalhar a minha graça por esse país fora e com os dias a "crescer" e o ano novo a "entrar" nada melhor que mudar de ares e ir um pouco mais "abaixo", porque não até ao Algarve?! Antecipar o verão, o bronze, a casa de férias e tudo e tudo e tudo!!


Vá, agora já consigo escrever algo e, de certa forma "brincar" com a situação. Mas a verdade é que quando soube, ontem, o meu mundo caiu-me aos pés. Literalmente. Depois de, ligeiramente, me levantar, começar a ver o bom, assaltou-me "o mestrado" em Lisboa...toca de ver no google maps o tempo (sim, nem é a distância) a que me encontrarei de Odivelas. Ok, ok. Duas horas e meia. Pronto, dá para fazer!


E é assim a vida. O meu piqueno ZE sempre a somar quilómetros! Oxalá dure, e dure, e dure...

[ claro está que este assunto ainda me vai trazer aqui a bater mais umas teclas. mas por hoje, chega.]



7 comentários:

Nhammi disse...

Força, minha querida!!
ah, e arranja uma casa grande... assim como quem nao quer a coisa, a maltinha faz-se de convidada e vai até lá abaixo fazer-te uma visitinha... Levo bolachinhas das minhas, promess *** :)

Paulo Nunes disse...

Fixe! Não te esqueças de ir visitar a costa vicentina!! e Lagos!! vou para lá todos os anos! :)

Feliz disse...

@Nhami - Sim, vou acompanhada para fazer uma boa escolha! ;) Vendo as coisas por esse prisma, faço anos no dia de Carnaval! :D Yeah! E depois vem a Pascoa yeah (ao quadrado)!

@Paulo - simmmm! Adoro a Costa Vicentina, em especial ODE6XE! :D Este ano não passei por lá, mas é de passagem obrigatória!! É desta que me torno uma surfista...ou uma bodyboardista...o que será mais sexy?!?! - Oh Paulo, para quem se chateava com a 25 de abril...lol a vida é mesmo uma ironia ;)

Paulo Nunes disse...

Por Favor Feliz.... por amor de deus, tu não te tornes numa surfista...que é a tua desgraça! experimenta Bodyboard que é muito melhor e arranjas logo um Boy todo jeitoso!! :P
Desde Odexeixe até sagres... conheco isso muito bem! Praias protegidas do vento tens a Arrifana e Beliche. Conheco outras que são secretas...e só lá vai quem conhece! :P

Feliz disse...

LOOOOOL Um boy jeitoso... :P Já estou a tratar disso - e de facto seguindo o BodyBoard até já tenho prancha e fato ;) Hehehe

Praias secretas...hummm Só conheço lá uma!! Xiuuuuuu*

Teresa Carpinteiro disse...

Olá, Ana!
Não fiques desanimada! Sei que não é fácil...Convenhamos que Loulé não fica logo ali... Mas tu és uma rapariga cheia de garra e vais dar a volta por cima. Ao mesmo tempo, aproximam-se os dias maiores e vão ajudar. Força, Ana! Já sabes que o Barreiro fica em caminho... e as nossas portas estão "escancaradas" para ti. Já, agora, por quanto tempo foste lá colocada? Espero que até ao fim do ano!!! BOm ano novo, cheio de saúde, paz e muita alegria. Um beijo muito grande.
Teresa Carpinteiro

Feliz disse...

Oláááá Teresa!!

Obrigada pelo apoio!!Eu sei que poderei sempre contar convosco e, à vinda para cima, até calha em caminho!! :D
Fiquei com uma turmita de 13 piquenos, 4.ºano - gravidez de risco, pelo que será (a partida) até ao final do ano!!

Também desejo a ti e toda a família um excelente Ano Novo, repleto daquelas coisas boas que só a idade nos faz dar valor: Saúde, Paz e Amor!

Um abraço apertado!!