Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

De partida

Amanhã sairei do Barreiro...

Estou feliz, muito, por regressar a minha casa! Ao meu lar e à minha família!! Vou matar saudades, vou passear o Lab, vou ginasticar!

Não vou dizer que deixo algo para trás, não! Porque, de todo, não deixo! Aprendi muito aqui! Vivi bons momentos, muito bons mesmo! Tanto na escola - que foi a melhor equipa com a qual trabalhei - como da minha família de acolhimento...do meu quartinho das bonecas!

A vida é assim mesmo...mas não devia. Fica sempre um pouco de nós e um pouco dos outros...Vou-me focar só no bom, só no positivo...impossível! Criam-se sempre laços que custam a "desfazer" - claro que se se quiser, o contato mantem-se! Eu sei! Mas eu gosto de presenças! Preciso delas!...Vá...Não vou chorar, mas confesso que, fui feliz aqui, muito feliz! Alguem me dizia hoje ao telefone: Gostas mesmo de estar aí! Vejo-te feliz! Só é pena pela distância! Se não fosse isso era perfeito para ti!"...Pois, pois era... (isso e o facto de acabar o contrato!)

http://re-nascer-es.blogspot.com/

3 comentários:

Paulo Nunes disse...

Desde que leves boas lembranças... isso é que conta!
Via devagar para chegares depressa a casa :)

tiago disse...

É com alguma tristeza e alegria ao mesmo tempo que leio estes posts. Tristeza porque sei que vais deixar de fazer o que mais gostas, de ver os sorrisos dos "teus" alunos, vais deixar a escola, as tuas turmas mas por outro lado alegre, feliz porque deixaram mal ou bem, fazeres o que mais gostas. Mal porque foi por pouco tempo e bem porque como ja disse varias vezes, deixas tudo o que tens...fico feliz por isso, porque dás o que tens e o que nao tens, consegues deitar um enorme sorriso na cara das crianças,por saber que eles gostam da professora "feliz"...depois tambem pelo facto de te sentires bem, de gostares dos colegas, do ambiente...quando tudo corre bem, puff, acaba tudo. Que raios pah

Feliz disse...

Já está! Já estou por minha casa! O meu três zero oito! :D

Agora é olhar em frente!