Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Diretamente de Cascais para o mundo

Hello!

Pois é de Cascais que vos escrevo! Mais propriamente da casa da minha irmã e namorado! Sim, que eles vão viver juntos! [e eu continuo a olhar para ela como se ela tivesse cinco anos e ainda andassemos de BMX]

Estou muito feliz por ela! Mesmo! Claro que me entristece a distância (eu e este assunto da distância...não conseguimos entender-nos), mas acho que será ela que irá fortalecer laços!
A verdade é que nós somos muito diferente e, como quase todos os irmãos, entramos em choque...Mas acho que isso agora vai desaparecer! Estou feliz!

Apesar do cansaso...esta semana foi muito intensa e não se avisinha, de todos, dias mais softs! Mas eu gosto! Gosto do lufa-lufa, da correria, do nó no estômago e...apesa de tudo, da poucas horas de sono!...Só lamento as olheiras - e não são fáceis de se instalar! - Já não me recordava de usar correto! É bom sinal! Há um ano atrás não fazia esta queixa!

E o melhor?! É que termino contrato dia trinta e um, não faço a mais remota ideia do que virá (e se virá) de seguida e...incrivelmente, não estou triste por isso! Antes pelo contrário, com a sensação de dever cumprido e a certeza de ter realizado um excelente trabalho!

Pronto, Natal à porta, não irei mesmo fazer a árvore, mas vou aproveitar o que tiver de tempo livre para elipticar, passear o meu Lab e mimar a minha família!



5 comentários:

Paulo Nunes disse...

Estás na zona das Tias!!!!
Veja lá se não fica a falar com pronuncia estranha :))))
Espero que arranjes um trabalho rapidamente...que a vida em 2012 não vai ser fácil. mas entretanto... curte o fre-time como mereces!
e não esqueças dos presentes para a malta....que eu lá na chaminé tenho uma meia livre só para ti... :P

Feliz disse...

Por acaso adoro aquela zona! :)
Já tens uma peúga para moi meme?! Sooooo sweet! :P Eu mantenho-me fiel ao sapatinho, que aguarda por ti no borralho! ;)
Quanto ao emprego, logo se verá!!

tiago disse...

Acredito que estejas um pouco triste. Não é facil acabar um contracto, vira as costas as pessoas e alunos que te acolheram e vir embora....mas como sempre ficamos com o que de bom aconteceu. Por outro lado e como sempre, estas muito contente porque deste o que tinahs e o que não tinhas. É isso que te leva a continuar e a continuar a lutar...
Não fazes árvore de natal?!!!! Ohhhhh...

tiago disse...

Pelo que percebi a tua irmã é mais nova. Sendo mais nova claro que é um pouco estranho para ti ela sair de casa, viver com namorad....vai começar uma vida nova e como se diz, gostamos de proteger os irmaos mais novos...
é durante pouco tempo enquanto não te habituas

Feliz disse...

Sim, ela é a minha ruiva! :´)