Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Da Anita; Da Inês; Da Teresa

Já sabem que este Natal, será para mim, vivido com menos intensidade - pelo menos no que concerne aos enfeitos e outras coisas semelhantes. Em casa, apliquei somente o snowman na porta, e um Pai Natal à entrada. Fiz alguns presentes - pois o orçamento é curto... - aos quais chamarei "lembranças"!

Aqui aproveito para vos desejar um Feliz Natal!
Espero vir aqui fazer uns registos ainda antes do final do ano! Tenho de avaliar as minhas resulutions do ano passado para ver se as cumpri!

Um beijinho a todos!

(23 mil já por aqui passaram)

5 comentários:

Sílvia disse...

Feliz Natal :)

Anita disse...

ola, espero que tenhas gostado do meu postalito.
desejo-te mais uma vez um feliz natal e que tudo corra bem para ti e para os teus.
beijinhos e tudo a correr bem

Feliz disse...

Sim Anita, gostei! Estivemos muito perto uma da outra! :D Quase que me podias ter entregue o postal me mão! ;) Andei por Almada, pelo Barreiro... ;)


Um beijinho para ti e SILVIA e um super feliz Natal!

Paulo Nunes disse...

Apesar de não ligar muito ao natal, obrigado e igualmente :)

Feliz disse...

Agora já são votos de feliz Ano Novo!