Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Self Evaluation

Para avaliar a concretização das minhas resoluções deste ano, nada melhor que colar aqui a lista e...fazer o tradicional checked! Vamos lá ver se me portei bem:





a. Passar mais tempo junto das pessoas que amo (às vezes a culpa não é minha…)
b. Deixar crescer o cabelo
c. Emagrecer - bastante
d. Vestir-me melhor - porque vou estar mais elegante
e. Continuar a ser menina da “casa da mamã”
f. Manter-me fiel às caminhadas com o Lab
g. Fazer as jantaradas mensais com as minhas amigas
h. Usar a pasta Guess - não no contexto que gostava...
i. Viajar mais – começar a conhecer as capitais europeias
j. Ler mais
k. Comprar The Complete Calvin and Hobbes
l. Comprar um estojo grande para todo o meu material escolar
m. Maquilhar-me diariamente
n. Sair mais vezes à noite - como estarei uma brasa... (pode ser que não tenha frio)
o. Dormir mais
p. Perfumar-me mais
q. Conseguir aquele bronze
r. Ver mais televisão – as minhas séries da Fox
s. Continuar a viver sozinha
t. Fazer mestrado
u. Cuidar das minhas unhas – pelo menos ser fiel ao gel
v. Ser mais cuidadosa com a casa (passar a ferro)
w. Ser frequentadora da florista (ter a jarra sempre linda)
x. Dar uso ao material da natação (cof cof, parado há um ano…)
y. Poupar mais dinheiro
z. Comprar o Série Um





ora então, fica por concretizar:

a) Viagens
b) Leituras
c) The complete Calvin & Hobbes
d) Mega estojo
e) Ver televisão
f) Voltar à natação
g) Adquirir o série 1

Bem, que fique claro que, para 2012 dispenso:
*Ver televisão
* Voltar à natação
* Adquirir o série 1

Quero apenas manter o que conquistei e, a pedir algo que venha lá então:
1. Saúde
2. Família, Lab incluído, e amigos por perto
3. Emprego
4. Amor (venha ele de onde vier - leia-se familia, amigos, colegas...)
5. Bom senso.

FELIZ ANO NOVO



6 comentários:

Giuseppe Pietrini disse...

BOM ANO NOVO, Feliz.
Obrigado pelo que o teu blog me ensinou, em matéria de bom senso, nesse ano que finda agora.
Beijim! ;-)
Giuseppe

Xs disse...

Um bom ano também para ti!
QUe tudo o que desejas se realize!
Tudo de bom!
;)

Paulo Nunes disse...

Xééé... maquilhar-te mais e todos os dias? não faças isso! pele natural é que é! até para a praia vais te maquilhar? lol :P
De resto...tirando uma coisa ou outra.. até acho bem a tua lista! está aprovada com 15,9 valores! Sou um professor exigente! :P

Feliz disse...

@Giuseppe: Obrigada! Também aprendo muito no teu blog! E já aqui deixaste palavras muito, muito enriquecedoras! Quem agradece sou eu! (se bem que o teu blog anda paradito...ai ai)

@XS - Obrigada! Assim espero! Este ano não serei tão ambiciosa! Calma, ponderada e...recheada de bom senso!

@Paulo - As make ups atualmente nao são nocivas à pele! ;) Podemos usar e abusar! engraçado que 15.9 é a minha média de curso! Hahahaha! ;) Tens olho Paulito! ;)

Obrigada a todos! Um beijinho*

Hoje fico-me pela resposta aos vossos comentários - acabei de mudar de casa, novamente. Mas amanha, com calma, vou-vos cuscar e atualizar as minhas super observações, mega pertinentes! ;)

LILIana disse...

tenho a dizer que portas-te MUITO BEM

Feliz disse...

Ainda não tinhas visto diferença dona Lili?!?! :P Ai!!