Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DubStep

Pois é! Tem sido a banda sonora do trabalho no computador! São novidades introduzidas pelo meu cunhado, muito bem recebidas pela minha pessoa! Claro está que não as aplico na passadeira, falta ritmo, mas ... gosto! Envia-me para outra galáxia! Às vezes é preciso!

Igualmente tenho apreciado Chill Out! Muito agradável sim senhora! Ondas mais suaves, relaxantes e deliciosamente sedutoras...gosto, muito!

Numa linha mais ousada, mais enérgica, vou ouvindo Zumba, outro estilo que também não conhecia e do qual estou fã! Este sim, é mais adequado ao ritmo cardíaco de quem corre!

Voltei à passadeira e à malhação. Não faço ideia de peso nem medidas. Não tenho balança aqui e, no fundo, ainda bem! Mas terei um verão antecipado que é necessário preparar, igualmente com antecipação! Aguardo com um sorriso o tempo quente, porque este Algarve está muito frio!!




1 comentário:

Paulo Nunes disse...

Lá em casa tambem de vez em quando se houve isso!
Mudo-me logo para outra divisão :) algumas ate se ouvem bem.. mas quando começa o jazz a vir ao de cima... arghhhhh!