Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Lembrei-me...

Que afinal, até há mais umas coisas que eu gostava de conquistar este ano! Assim como quem não quer a coisa, e não, não estou a pedir nada, apenas a partilhar um gosto pessoal, não me importava de ter:

Sim, sim, cor de rosa, ou branco. Adoro a Apple, mesmo, e gostava de começar a pôr de parte os papelinhos e papelecos com que ando sempre atrás. [Claro que vocês pensam: qualquer telemóvel tem agenda...dah! - Eu sei disso, mas aprecio os telefones de toque e claro, operativo da maçã.]


Sim, sim, (ao quadrado). Ainda não lhes perdi o sentido - que é como quem diz esta panca ainda cá mora. Sim - é mesmo uma idiotice, eu sei, um luxo. Mas este post vai ser composto apenas e somente por devaneios, alucinações. Tenho apreciado particularmente o estilo ray ban, gold. (Mas atenção que estes são Guess!)



Sim, sim, sim (ao cubo). Ainda penso muito nele e continuo a suspirar e a babar quando passo ou me passa algum ao lado. Continua a ocupar o pódio da minha lista de carros-desejo. Na verdade, ocupa-o sozinho - não há à data concorrente à altura, sequer, de ocupar os segundo e terceiro lugares.


Adorava! [escusam de vir com comentários moralistas e antiquados - pois serão apagados de imediato] Escrevia eu que, adorava aprender pole dance. Mesmo. Além de muito sensual, acho que requer uma perícia e delicadeza invulgar. Sim, sou uma excêntrica. É possível. Mas de verdade que gostava imenso de aprender.


Pronto, acho que de luxos e de ostentação é tudo. Obviamente que desejava ter mais dinheiro para poder comprar uns trapos. Mas feitas as contas, com renda, propinas e viagens, o meu orçamento vai ser mais magro que um palito. Pelo que, com os pés bem assentes na terra, continuo apenas a pedir saúde, amor e bom senso.

8 comentários:

Célia Mafalda disse...

Olá, Borboleta! Com o Sol que espreita quase sempre em Loulé, quero que brilhes muito (mas mesmo muito)com as tuas mil cores de borboleta!

Beijinho mafaldino

S* disse...

Também gostava de saber pole dance, é sensual!

E o iphone rosa... uau!

Paulo Nunes disse...

Em relação aos teus desejos:

Iphonix cor de rosinha? isso é muito xike! Tb quero um assim.. com um autocolante da Hello Kitty! Ficava a matar :P
Cuidado com o sistema touch..se for mal usado.. perdes essa funcionalidade.. para alem de ser mais sensivel a avarias

Oculos de camionista? haha :) eu detesto oculos grandes! e escolhes logo raybana :P

Em relação ao carro... bem.. sempre pensei que te babasses quando um homem todo bom passasse ao teu lado.. agora um carro humm estranho amiga :)))
Tens bom gosto... apesar do meu carro de sonho ser uma Octavia RS (deste-me uma ideia para um post meu) :)))))

No diz respeito ao Pole Dance... comentários moralistas? mas quem são as beatas e beatos aqui? :))) fazes tu muito bem! Já te disse num post teu que adoro ver elas todas malucas às voltas no varão... e quando caem ainda fico mais contente! Por isso.. treina bem.. mete pó de magnesio nas mãos e não vaselina.. senão temos desastre :P
Boa semana para ti :))

Giuseppe Pietrini disse...

Pole dance... É querido, isto. Assim à partida, é bué fofa & kiduxa esta tua vontade. Mas olha, quando fores uma pro nessa arte, escolhe bem a tua audiência. Entre aqueles que vejam primeiro que tudo a tua graciosidade. Ou então, como muita vez se diz por aí, dança como se ninguém estivesse a olhar para ti. Dança para ti mesma.

E quando ao Série 1, talvez não fosse mau alargares um pouco mais os teus horizontes... Talvez o faças aos trinta.

Beijim! ;-)
Giuseppe

Feliz disse...

@Mafalda - Obrigada! Que saudades do sol lá dos lados da Roma portuguesa ;) O Algarve é, de facto, maravilhoso!!

@ S* - Já estive mais longe de concretizar esta "loucura"! ;)

@ Paulo - Tens sempre a língua afiada pá! Que coisa!! Ponto 1 - iphone rosa ou branco c´est très jolie! (com 2 eles?!?)
Ponto 2 - Scoda só me recorda os radares da BT! :P
Ponto 3 - Vaselina?!?! Em que raio pensavas tu?!? Ai Ai Ai :P Ainda não sei se terei dinheiro e aptidão para aprender pole dance, mas sim, adorava! Se bem que ter um varão dentro de casa, nao é propriamente...como direi...prático! :P

Beijinhos a todos!

tiago disse...

Um iphone dispenso. Tenho um touch e nã oquero mais nehum. Nada melhor do que um com teclas:D
O iphone faz-me lembrar a noticia que vi ontem num pais asiatico que não me lembro do nome em que a apple acabou por não fazer o lançamento...carga da policia para cima dos potenciais compradores por estarem descontentes....e tudo por causa de um iphone. MEDO
O rosa fica bem e o branco também deve ficar. Mas como alguém diz, cores muito chique:D
Os oculos...só vendo mas não gosto de eles grandes. Alguém fica a parecer a abelha maia:D
Epa, o carro....é aquela coisa, sem comentários. Preto, 3 portas e com os cromados nos vidros....ai ai, um must:D

tiago disse...

Esqueci-me da parte mais importante,ou my good:D
A dança do varão, mais propriamente dito, pole dance, torna a mulher ainda mais sensual, puxa o lado mais feminino. Requer muito trabalho e força.
Um aparte. Tenho uma amiga que deixou as danças latinas para trabalhar num ginasio e aprender pole dance. Ela tem fotos....minha nossa
O varão fica sempre bem. Imagina as casas que têm pilares em sitios que ficam super mal. Agora imagina um varão cromado. Sempre fica melhor e quando levas as amigas a casa. " tu tens um varão", fica engraçado e tens mais um tema de conversa:D

Feliz disse...

oh Tiago!! Só tu!! :P Hehe!!

O meu n95 está a dar sinais de pouca vida...