Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Num ritmo acelarado

Os últimos dias têm sido bastante agitados - como eu gosto. Entre corridas para o mestrado, trabalhos de  grupo, preparação de aulas, idas a Cascais...enfim! Tudo tem valido a pena. Acabo por me sentir mais ocupada, mais útil e...pensar menos nas coisas que me incomodam, como por exemplo a distância, a ausência e, inevitavelmente, a saudade.
Estou a gostar particularmente de ver que sim, que tinha razão quando dizia que era capaz de dar mais de mim, dormir menos, trabalhar mais. Ainda considero que o trabalho feito pode ser sempre melhor, pode ser sempre aperfeiçoado...mas claro, isso já é o meu perfecionismo a entrar em jogo e, com ele a luta é mais difícil...Sinto-me particularmente mal por não estara fazer exercício com a frequência que devia...mas não dá mesmo...

No entretanto, o meu Nokia está, ao contrário da dona, a dar sinais de desistência...e escolheu uma péssima altura financeira para o fazer!! A nível de custos, os gastos de estar longe refletem-se a olhos vistos...o que não permite grandes voos...Quero pensar positivo e acreditar que se vai aguentar até daqui a um mês para, em caso de urgência, poder ser substiutído por uma prenda de aniversário!

Já estive a pensar no que gostaria de receber. Já estive também a pensar no que gostaria de oferecer-me..enfim! Já pensei numa série de coisas, mas tal como pedi para o ano de 2012, o bom senso tem estado presente...

De qualquer das formas, desabafar nunca fez mal a ninguem!

Gosto particularmente disto:



Fora isto, e felizmente, não há nada mais que necessite e, a bem dizer, nem disto necessito...
Ainda bem, porque o que realmente valorizo são as relações com os outro, aqueles de quem tenho tantas saudades, o meu Lab...as mosqueteiras...a família...e daqueles almoços e jantares...com todos reunidos!! Que bom! E falta só um mês!!

2 comentários:

Monóloga disse...

um mesinho passa a correr! e então atarefada como andas... é a voar! :)
beijinho e bom fim de semana!

Feliz disse...

Obrigada minha querida! Espero mesmo que voe! Morro de saudades!!