Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saldos!

Ando mais contida! Mas ainda assim, dei-me ao luxo de comprar umas piquenas peças, a preços igualmente piquenos! As calças são três-quatro! Hehe! Nem respiro lá dentro! Mas...acho que vão ser o mote diário da subida para a passadeira! Afinal, tenho de as vestir e, pelo menos, poder sentar-me! Os sapatos são lindões! Apaixonei-me por eles, ainda só os vira fora da loja! Depois foi amor ao toque! Peças da Lanidor que encontrei muito, muito em conta!

3 comentários:

tiago disse...

Nem respiaras?!!! Hum...acho que no primeiro passo, puff, já eram
ahahhahahhaah
:D
nada que umas corridas e uns exercicios não resolvam. Vias ficar optima dentro das três quatro

Nhammi disse...

Adoro os sapatitos!! ehhehe lindos! :)

Feliz disse...

Oléeee! Venha o sol para os calçar! :D

Sim Tiago, tenho corrido!! :D