Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou por CASA

Finalmente e após uma semana de: temos de cá ficar, não temos de cá ficar, vim até casa, passar o fim de semana com a minha família, passar o meu aniversário com a família! Dormir na minha cama, sentar-me à minha mesa! Puxar as orelhas, as bochechas e os bigodes do meu Lab, sair e estar com as amigas, trocar sorrisos e abraços! Dar e receber mimos! Ahh tenho o coração tão cheio hoje que nem me custou pular da cama às oito da manhã! [Coisas de menina como: esteticista, cabeleireiro, manicure,...] Que delicia!

5 comentários:

S* disse...

É bom ter estes momentos só para nós.

Paulo Nunes disse...

Pois é!!
cuida de ti... arrasa aí a malta :)))

PS:Mas o que é isto? agora é preciso colocar duas palavras de confirmação por comentário? ohh não!! o horror.... o drama.. a catástrofe!! :((

monóloga disse...

:))

tiago disse...

Um dia tive a feliz ideia de ir, levar a minha namorada ao cabeleireiro. Aproveitei também para cortar o cabelo mas jurei para nunca mais. Mesmo depois do cabelo arranjado...primeiro que venham embora rsrsrsr
-Vens comigo ao cabeleireiro?
-Até que precisava mas vai sozinha que eu vou depois

Feliz disse...

Haja sangue frio amigos, haja sangue frio...ha gente que nao vale o dinheiro da pele...