Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

FELIZaniversário

Já foi há uns dias, eu sei, mas ainda vou a tempo de vos dizer que foi um bom dia! E também de falar dos presentes! Ora então.

para todos os efeitos, teve inicio na sexta, dia em que subi até casa dos papás! No sábado, após manhã de esteticista e manicure, seguiu-se uma tarde intensa de cabeleireiro! Intensa mas produtiva - levei comigo o computador e orientei mais um trabalho! À noite houve jantarada de aniversário com saída congelatória! Dancei e recebi muitos mimos das minhas amigas! Estava morta de saudades! O olhar, como é bom olhar e tocar nas pessoas!
Já no domingo, aproveitei para estar por casa! Mimar a mãe e a avó! Fazer a terapia do pelo com o meu pequeno Lab! (Perdão, grande! Está enorme!!) Na segunda repeti a dose com umas ligeiras nuances!  E à noite, mais uma jantarada, desta feita no trêz zero oito, com as minhas damas! Claro que o menu foi tradicional - a bela da massa bolonhesa - seguida de gelado! Mas o melhor foram as conversas! Os sorrisos! É tão boa a cumplicidade que nos une!!
Pela meia noite, recebi presentes!! Uma pulseira lindíssima da Nanaúuu, cremes do banho da Tita, perfume da PJ, brincos da Beirona e conjunto bodyshop da Bailarina!
Passei o meu dia de aniversário com a família! Saudades de tudo! Aproveitando tudo! Tudo mesmo! Alguns dos presentes já haviam sido dados: os sapatos da Guess (papás) e vestido Vero Moda (foto abaixo) ... A avozita deu-me $ ! E a Ruiva e Cunhado, umas botas brutais!
Na quarta fiz o gosto ao dedo: dei um jeito à casa e tomei um café com a Caracolinhos que me ofereceu uma malinha que utilizarei como estojo!! Aproveitei o bom tempo e fiz umas compras no comércio local! Um casaco a fazer pandant com as botas!
Não tenho foto de tudo, mas fica as que estão disponíveis!





3 comentários:

tiago disse...

Nada como matar saudades de tudo e de todos num dia especial. Só num fim de semana mataste saudades da familia, amigas, lab, noite com amigas, etc etc
quais são os acessorios da ultima foto?!!

Anita disse...

olha passa la no estaminé, ha desafio novo.
espero por ti, desta vez tens que participar ;)
bj

Feliz disse...

Oless!

Anita, já esta o primeiro!
Tiago, são brincos!