Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Friday night

Acabo de regressar de mais uma sessão de aulas. Hoje deu-me para vir pela marginal. Gosto de fazer o percurso perto do mar. Gosto de ver movimentação na rua. Vejo malta super produzida (como eu gosto) pronta para a night...já com garrafas na mão (que as bebidas ao balcão são caras) e sorrisos de quem finda a semana de aulas ou até trabalho.
Dá-me inveja.
Que coisa feia. Mas dá. Sinto saudades de calçar o belo do salto (bem) alto, de vestir um belo de um (curto) vestido, de colocar make up, sair do cabeleireiro e encontrar-me com as amigas para mais um daqueles noitões que começa num café (chocolate quente), passa pela disco e termina num café/padaria/pastelaria a comer pasteis de nata!
Falta pouco para estar com as minhas amigas e para tentar reproduzir (fielmente) todos os passos que descrevi anteriormente!

Hoje quis ser adolescente, inconsciente...hoje quis beber um copo. Divertir-me, dançar, sair à noite, ouvir música (bem) alto! [Talvez por isso os outros condutores que paravam a meu lado nos semáforos me tenham olhado de soslaio...] Hoje, como nas outras sextas...quis estar perto. E agora que olho para o relógio, era uma excelente hora para sair...


Sem comentários: