Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais um sabado

Em tempos escrevia acerca dos meus plácidos domingos. Agora escrevo acerca dos meus produtivos sábados.
Nem há grandes razões para escrever. Tive de reformular planos de recuperação e também avaliações de planos de acompanhamento. Tive de realizar a ata de um conselho de ano. Tenho ainda de fazer um produtivo esquema acerca de um despacho e elaborar dez afirmações para um trabalho. A par com isso, ainda falta mais uma reflexão e alguma pesquisa de algibeira para a realização da tese. Hum, já me esquecia que me falta começar um outro trabalho...Acho sempre que tenho tudo controlado, mas a verdade é que vai chegar a altura e vou andar a fazer diretas para concluir tudo isto que acabei de referir. Funciono melhor por pressão...ou pressionada. Ou talvez não. Estar sob pressão não é o mesmo que estar pressionada, certo?

4 comentários:

S* disse...

Pressionadas temos mesmo de funcionar... bom trabalho. :)

Paulo Nunes disse...

Pressionado ou não.. faço sempre as coisas! e detesto esteram em cima de mim sempre a perguntar... já acabaste? já fizeste? :P

tiago disse...

Se eu conheço esses plácidos domingos...eram teus e meus!!!
Eu não funciono nada bem com a pressão. É quando cometo mais erros...e então ter as pessoas em cima, a picar, a perguntar se já está...rsrsrsrs...detesto. Depois ainda dizem que tenho um feitio do caraças e que sou resmungão!!!
Ainda bem para ti que funcionas bem assim:D

Feliz disse...

Pois eram! Teus e meus! Felizmente que já passou!! Graças a Deus!!:D