Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O meu lado futil

Foi tão dificil encontrar a foto como fazer a reserva dos mesmos!!
Mas já está! Terça feira já os coloco no pé! Oxalá goste!
Sim, eu também tenho um lado fútil, muito fútil!
Tão fútil que inclina sempre para o caro e, à partida, desnecessário.
Ao contrario de outros anos, em que a vida corria diferente (trabalhava ao lado de casa, tinha dois empregos), agora tenho me contido, consideravelmente. Mas a verdade é que essa veia, está cá e, de quando em vez, atiça-se! Tal como aconteceu ontem...passeando por um shopping algarvio, dou de caras que uns sapatinhos da Guess (ora pois claro) com cinquenta por cento de desconto...Olhei, pensei e pousei. Sim, consigo conter-me na perfeição!!
Mas a verdade é que, independentemente do meu auto controlo, a vontade fica cá e, talvez por isso, a partilhe. De modos que a minha mamã me diz para os comprar, que serão minha prenda de aniversário! Bem, eu ainda vou refletir acerca desse assunto...mas fiquei feliz! Vocês sabem que eu adoro Guess, e aqueles sapatos já os tinha namorado ainda custavam eles duzentos euros...
Digam-me, sou só eu assim? Que fica a remoer nas coisas e com receio de dias ainda mais penosos (financeiramente)? Sou só eu que tenho este lado ostensivo? (Sim, porque além dos sapatos, há sempre mais coisas que me agradam...mas sapatos são perdição mesmo!!)

Vá, partilhem aí opiniões!


9 comentários:

Paulo Nunes disse...

Eu não sou nada assim! Só compro quando preciso mesmo!
isto não quer dizer que se vir uma coisa gira.. não compre... mas é muito raro.
Até nestes saldos me contive...achava os preços muito altos para a qualidade e marca.

Feliz disse...

Tambem me tenho conseguido conter, muito mesmo! Nem sei se os comprarei...em todo o casa, vou lá passar para, pelo menos, ver como me ficam no pezinho de cinderela! ;)

Anita disse...

Feliz, desculpa lá despaontar-te, mas nisto da futilidade, dos dos gostos carotes, do like na Guess e das (tentativas) de contole, não és pioneira nem original!
Se souibesses os esforço que tenho feito para manter o meu MB dentro da mala...Visto só fazer anos lá para Novembro, nem pedir à mamã uma prendinha adiantada resulta comigo!
;)

Feliz disse...

Ohhh deve ser do nome linda!! ;)
Novembro...humm oxalá as coisas melhorem no entretanto...
Beijão*

Nhammi disse...

gosto muito!! oh pa, tb sou doida por sapatos... adoro adoro adoro!!
a minha mais recente aquisição http://www.blanco.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product2_10151_12551_327039_-5_70689_67026_67026__NONE_Y_image_0__TRUE___ que tal?

tiago disse...

Todos nós temos um lado futil. Uns mais que outros e cada um à sua maneira. Tu com sapatos, malas, marca guess, etc etc...umas com fatos, uns com relógios...eu com o mini que tenho lá enterrado um dinheirão, etc etc
Também te digo uma coisa. 200€ ou mesmo metade eu não dava e olhando para eles...não gosto muito mas claro que estando eles nós pés de uma cinderela posso mudar de opinião:D
se gostas porque não?!!! Uma vez ou outra podemos e devemos ceder aos nossos caprichos:D

Feliz disse...

Hahaha! Vocês têm toda a razão, mas estes são o meu presentinho de aniversário, antecipado, da minha mamã, que por sinal costuma ler o meu blog! "Olá mamã!"

Nhami, os sapatos são a tua cara! Essas tirinhas que tem à frente são mesmo o teu género (tens uns rasos, em preto, também com tirinhas à frente :P)

Sim, sapatos...são um dos meus affairs! :P

Nhammi disse...

ahahha... que tola, e nao é que tens mesmo razao?? adoro!! tou fininha pra que fique bom tempo para os poder usar sem enregelar os pés!! heheh :) beijinhoooo

Feliz disse...

Venha o bom tempo! Que a vontade já cá mora!!