Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A pedido de várias famílias

Aqui estão eles. São diferentes dos da imagem que publiquei. Mas conforme escrevi, não consegui encontrar os genuinos e, mesmo aqueles, vi-me grega!
Aqui estão os meus meninos dos olhos! Ainda na loja!
Falta a pedicure! Ou uma cor na unha...lá para a semana, tratarei disso!!

Adoro-os mesmo! E ja sabem, Guess é Guess!

(Futil, eu sei...mas podia dar-me para bem pior, não acham?!)

Adiante, tenho prosseguido o exercício fisico diário! O Tiago tem sido o companheiro à distância, com a excepção de que, ele deve perder peso e eu, estou a ganhar! Enfim, nada que me apavore, pois as três quatro estão me a servir, e já consigo respirar dentro delas! Por isso, em frente!

2 comentários:

Paulo Nunes disse...

Os amigos não se importam que os amigos digam que não gostam.. não é verdade? :) e eu sei que aprecias esse aspecto nas pessoas, a sinceridade e frontalidade.
Não gosto amiga! esse tipo de sapato na minha opinião fica mal nas mulheres, para além de estragar a coluna a vocês. Muito alto!
mas gostos não se discutem! Se gostas.. então aproveita :)

Feliz disse...

Ainda pensei duas vezes antes de aceitar o teu comentário! :P
Naaaa isto não faz mal à coluna, faz mal é à carteira! :D

Hehehe!