Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 11 de março de 2012

Abrir o Jogo

Tenho omitido falar da minha situação sentimental. Não gosto que opinem da minha vida, pois já sofri bastante à conta disso, indiretamente. Estou, há já algum tempo, a viver um período bastante feliz, feliz no sentido mais amplo da palavra. Estou em paz, coração calmo e tenho, felizmente, alguém a meu lado que se preocupa comigo e que cuida de mim como sempre quis. Que me coloca em primeiro plano, me mima e procura sempre ver-me sorrir! Que faz longas viagens para estar comigo algumas horas! Que troca o seu bem estar pelo meu bem estar! Sim, estou muito feliz! Não estou loucamente apaixonada - nem o queria: sentir o coração apertado por não saber com o que contar já não é bem para mim - cansei dessas dores no peito, das horas de espera por uma mensagem e por ser prioridade de alguém!
Estou calma, tranquila e de coração em paz - que creio ser o que toda a gente, no fundo, procura. Tenho um namorado, um amigo, um companheiro!


12 comentários:

S* disse...

Tão bom esse sentimento... parabéns. :)

Tixa disse...

Como estou feliz e como vos adoro, não têm noção :').
saudades!<3

Aryann disse...

Ainda bem..... Sentirmo-nos em paz é dos melhores sentimentos do mundo..... Que continue assim!!!!!

Paulo Nunes disse...

Assim é que é uma relação saudável! Parabens :) Aquelas paixões loucas que uma pessoa fica totalmente diferente.. a maior parte delas acaba sempre mal. Mais vale devagar devagarinho...com respeito, atenção, mimos/carinho q.b. e pode-se ter uma relação duradoura e feliz.
Por isso...desejo-te que tudo corra bem e que sejas feliz durante muitos muitos anos :)

Anita disse...

é tao bom.
e que sejam muitos felizes.
bj

Nhammi disse...

ADOROOOO :) :) :)

(a salivar por um gaufre daqueles e uma conversinha boa)

Feliz disse...

;) Obrigada a todos! Isto já tem uns tempinhos! Mas achei que agora era uma altura plena de certezas para partilhar aqui no blog!

Nhami, está prometido, lá para a Páscoa! ;)
Tixa, sabes que o sentimento é reciproco, sempre o foi- mesmo quando fizemos a árvore de Natal juntas!
Paulo - tens toda a razao! Verdade amigo!
Anita, Aryann e S* - obrigada, de coração!

tiago disse...

Do teu post tiro uma frase muito importante, a ultima. Três palavras importantes, que dizem muito de uma relação entre duas pessoas.
Fico muito feliz pelo rumo das coisas. Espero que continue e que tenham sempre um sorriso na cara como na foto...

Tixa disse...

Sim, mesmo ai, tantas lembranças tão boas, porque sim as boas superam todas as outras porque são fantásticas e cresci com elas! :D
beijinho!

Feliz disse...

;) Tiaguito!! Tu sabes!! ;) "Plácidos Domingos!" ;)

Tixa - é reciproco! ;)

monóloga disse...

parabéns e tudo de bom! muitos e muitos momentos de felicidade bem aproveitados! :)
beijinho*

Feliz disse...

:D Obrigada monóloga!!! :D