Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 6 de março de 2012

Ao sexto dia...sabor(es)!

Tenho um paladar apuradíssimo! Se assim não fosse não andava sempre às avessas com os quilogramas, ou só gramas, a mais! Hehe! Vá brincadeiras à parte, gosto de sabores doces, muito doces! Quanto mais doces, melhor! Sou A fã das pipocas com corantes! Sou! Sou A fã das gomas! Sou! Sou A fã dos gelados! Já aqui postei algumas fotos acerca de mim, e da boa relação que mantenho com eles!
Às vezes também me dá a panca dos salgados! Venham os amendoins, os cajus e os pistácios!

Para finalizar este delicioso post, falta-me falar dos frutos secos!! Verdade! Figos recheados com amêndoas (típico do Algarve - com os quais tive contacto recentemente e fiquei fã de imediato), tâmaras, ameixas...

E agora...é momento de ir comer um prato de sopa... (Tem tudo a ver, não haja dúvida...)

3 comentários:

Paulo Nunes disse...

Ai tantas calorias amiga! Na foto do vestido azul.. até a máquina teve dificuldade em enquadrar-te! :P
Agora a sério...tirando as pipocas que não aquece nem arrefece... esse docinho parece-me muito apetitoso!! Sobrou alguma coisa para mim? :)
beijinhos

PS: olha lá...agora é preciso meter códigos? que se passou? eu sou vesgo e só lá para a 45º tentativa é que consigo enviar o comentário :(

Feliz disse...

:( Oh não sei porque tem codigo! :( raio! Ja estive a tentar tirar, mas não sei onde :(

Sim, há imensos destes geladinhos nas Farggis e nas Hagen Das (eu sei que está mal escrito) ;)

tiago disse...

As pipocas sabem sempre bem, muito bem mesmo a ver um filme. Alias, ver um filme sem pipocas...filme e pipocas tem de estar sempre juntos:D
opa, tu não me fales em gelados, em farggi...e um crepe? isso é que era pah, já está pronto?!!!
:D