Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dos azares que (me) acontecem

Que semana! A minha mãe só me perguntava: mas tu benzes-te filha?! E eu lá respondia que sim, de quando em vez!
Ter planos começa a ser uma utopia - não é possível. Planeava ir de fim de semana, estar com as minhas amigas, ir ao dentista...entre outras mil coisas que faço na terra. De um momento para o outro, trocaram-nos as voltas e deixei de puder ir, alterei tudo...(ninguém quer saber, porque quem origina essas alterações não tem vida própria, vive numa que inventou)
Ontem, quando soube da boa nova, já tinha perdido uma peça da minha mala Guess e já tinha deixado cair o carregador do Mac que estava coxo - literalmente sem uma perna.
Com jeito lá consertei o carregador e hoje, aliás, há pouco, enquanto procurava feita louca pela pen da Internet, encontrei, tímida e só, a peça da mala, que já coloquei...
Da minha ida à terra, posso dizer que perco o aniversário de dois grandes amigos...é uma viagem adiada até quinta!

Há dias chatos. Há. Eu até lido bem com os azares: tento chutar para canto e seguir em frente. Mas quando se acumulam, só mesmo o consumo abusivo de chocolate - Cadbury - consegue acalmar-me. Sim, eu sei. Mulher é assim mesmo, né?!

5 comentários:

Nhammi disse...

oh sweet... a minha mae tb me diz isso de benzer. Quando tenho algum azar ela diz logo "pois, tu sais de casa e nao te benzes" loool
Enfim... vais ver que aproveitas melhor os diazinhos que cá vens acima!!
txi esperamos, baby!!

bisou

Feliz disse...

Obrigada querida! és daquelas com quem faço questão em estar!

Nhammi disse...

acho muito bem :) nem é por ti, naaa... é aquele gaufre! ahahha BEIJOOO

tiago disse...

Melhores dias viram.
Chocolate?!! Ai opa. Desde que depois compenses na passadeira ou corrida podes comer, eu deixo:D

Feliz disse...

Não tenho compensado nada!Mas olha, que se lixe!