Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mãe / Pai

Aceitei o desafio da Anita e vou postar algo acerca dos meus pais! Antes de mais referir que não tenho tido tempo, nem força, nem nada que me tenha feito ligar o computador. O trabalho tem se amontoado... Mas vou tentar voltar a pôr a casa em ordem!

Mãe e Pai



Sempre os respeitei. Sempre.
Sempre tive orgulho neles. A eles devo o que sou, a educação exímia que tive, os valores que trago.

Com a idade, os sentimentos aclararam-se, intensificaram-se. Veio, com o carinho, instalar-se a admiração! A certeza do conhecimento de vida, de experiência, sabedoria!

Com a distância veio a saudade, dos tempos que não se aproveitaram ao ínfimo pormenor. Veio a ânsia de cada reencontro. Veio a necessidade do toque, do abraço, do mimo.

Eles sabem que eu os amo. O que talvez não saibam é que esse amor aumenta de dia para dia!

2 comentários:

Turista disse...

Olá Feliz, vim cá ter através do desafio da Anita. Não conhecia o teu blog e gostei muito, talvez porque me reveja, nalguns dos teus posts.
Vou voltar. :)

Feliz disse...

Olá Turista! Agradeço os elogios! Fico FELIZ pela tua presença! Um beijinho grande!!