Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 22 de abril de 2012

Casamento: Afinal, estou noiva!

Pois estou. E tenho andado tão cheia de coisas sem jeito, como
problemas que não são meus, mas que me afetam,
viagens e quilómetros que nunca mais páram, mas que tenho de fazer,
uma nota baixa, cuja frustração ainda não me passou...

E com tudo isto, acabo por não estar a saborear algo que devia (acho eu) ser mais intenso e vivido com outra euforia.
Temos tratado de algumas coisas, à distância, como quinta e cattering. Também já vimos as alianças...caras para xuxu! Nunca pensei!

Bem, agora vou ali com uma das minhas madrinhas, a minha Ruiva, exprimentar uns modelitos!
Ansiosa?! Muito!!

9 comentários:

Anita Garcia disse...

Muitas Felicidades e cabeça fresca para esse stress pré-matrimónio :) beijinho*

Feliz disse...

Obrigada querida!
Tenho de me focar mais nas coisas boas e esquecer os pormenores menos felizes!

Paulo Nunes disse...

As alianças fizemos de uns aneis antigos de ouro, foi só derreter e fazer a forma que queriamos! :) não gastes dinheiro nisso.. não vale a pena! e ainda corres o risco de perderes ou seres assaltada como a minha mãe foi a semana passada! aliança e tudo! :)
Boa sorte com tudo :)

S* disse...

Vai ser mesmo mesmo bonito... aproveita.

Feliz disse...

;) obrigada pela dica Paulo!

:) Espero que seja mm 1 excelente momento! :D

Monóloga disse...

:)
goza o momento, são momentos únicos que não se repetem!
(a nota não foi assim tão má... e deixa lá hà coisas piores)
beijinhos e vai dando noticias!

Anita disse...

Sra. D. Feliz, muitos parabens! Aproveita o que ha de bom porque tristezas nao pagam dividas. Va, toca a estar MUITO feliz antes dos 30 :-) bjs

Feliz disse...

Obrigada querida!! :D Parece que sim, que aos 30 é mesmo!! hahaha! ainda tenho 3 anos!! ;)

*C*inderela disse...

aproveita ao máximo.
sim, as alianças são caras mas são uma coisa para a vida :)

Bjokas