Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

:(

A minha auto estima está pelas ruas da amargura...(tal como aqui)
Ainda fui caminhar/correr com uma amiga/colega, mas ainda assim sinto-me frustradíssima pelo mísero 13 que tirei numa cadeira de mestrado. Há muito que tal não me acontecia e, como era de esperar, estou a reagir muito mal. Tirando a parte de saber, perfeitamente, que não é o fim do mundo, pouco mais me anima perante esta vergonha!
Ainda fui ver a pauta novamente, à espera que tivesse visto mal...mas não, é mesmo real. Que miséria de nota.

Fico com as incertezas do costume. O medo de não estar à altura de o fazer e de cumprir com os objetivos propostos. Relembro todos os quilómetros feitos e os gastos que isso acarreta - não mencionarei questões emocionais...

Bolas, o mínimo que pedia era algum mérito...sinto-me em descrédito para comigo. Apetecia-me revirar o trabalho às avessas e fazer o impossível. Não à volta a dar-lhe. Vamos ver quanto tempo preciso para digerir.

2 comentários:

Paulo Nunes disse...

Não dá para rever a nota?

Feliz disse...

Eu enviei email à docente, agora aguardo resposta. Mas digo-te Paulito, nao estava nada à espera..."catrapuz"