Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Falta de Sono, Insónias ou Preocupações

http://parquedospoetas.blogspot.pt/
Já me deitei. Virei-me para um lado, para o outro. Para cima e também para baixo. Em vão. O sono não veio e eu sei que há inúmeras explicações para tal. Se por um lado me preocupa ter um trabalho de mestrado a entregar próxima quinta-feira - que ainda não está terminado, nem pouco mais ao menos; por outro também me deixa nervosa saber que a minha irmã será, novamente, operada, amanhã. Claro está que fomos tranquilizados de que não é nada de grave, está tudo bem. Mas é o ser "outra vez", novamente, de novo... A par com isso, estou numa indisposição tal que só visto. Quem não me conhecesse, ou não me visse há algum tempo, diria que estou gravidíssima. Com uma pança enorme e que, para ajudar na festa, me dói tanto... Lá fora o meu pequeno Lab ressona...e bem faz ele! Eu vou tentar curar os meus males adiantando o trabalho.

Talvez ainda aqui volte para fazer o ponto da (não) situação. Não imagino que isto vá correr bem...não queria agoirar e é apenas, apenas, um palpite.


2 comentários:

Paulo Nunes disse...

De nada te serve estares assim... tb não é o fim do mundo! life is going to choose the better way!
boa sorte :)

Feliz disse...

eu sei, na verdade, nessa noite, até adiantei muito do trabalho!
vá-lá, ao menos isso!