Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 29 de abril de 2012

Por Marrocos...

Estou a brincar, é claro! Porque afinal só estou a meia dúzia de quilómetros de lá!
Desta vez decidi ficar por cá no fim de semana - porque afinal, também as pontes terminaram, mas gostava de saber se no parlamento se encontrará alguém...- adiante, que já chove...
Dizia eu que fiquei estes dias pelos algarves. O tempo não tem estado acolhedor, mas nem isso impediu de fazer grandes caminhadas com o Lab, que veio aqui dar um ar da sua graça! Temos aproveitado para trocar miminhos de saudade! É incrível como os animais nos surpreendem com a sua doçura, e este cão é um belo exemplo disso!
Hoje fomos encher a barriga de figos recheados! É uma perdição! Sou louca por aquilo! Nunca tinha provado, até ao dia em que a dona S. os trouxe para a escola! (E as calorias que aquilo tem? Aí meu Deus!) Aproveitamos ainda para explorar os arredores de onde trabalho. É fantástico como os locais ganham outra vida ao serem visitados com quem amamos!
Viver é isto. Ser feliz é assim! Pequenas coisas, que o são, mas que deixam o coração tão cheio!

2 comentários:

Márcio Santos disse...

Aninha, como te tinha dito cheguei há pouquinho de dois dias passados por aí.

Um sol maravilhoso e, de repente, uma rajada de chuva, foram a surpresa do fim de semana.

Não vi figos recheados, mas senti imensas saudades das férias de Verão hehe

Beijinho

Feliz disse...

É verdade! Assim não tem piada! Associamos sempre o Algarve ao bom tempo...!
Hoje tb vou até albufeira e quarta vilamoura! isto sim, é qualidade de vida! :D