Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resiliência

Percebi que há coisas em mim que, definitivamente, não mudam. Continuo a não ser uma pessoa capaz de lidar com o insucesso e com a frustração. Continuo a colocar a fasquia demasiado elevada para comigo mesma e, à conta disso, a levar umas valentes bofetadas na cara.
Ainda tento dizer para mim o mesmo que digo aos miúdos: que a vida nem sempre é justa. Mas há coisas que são flagrantes de mais. Há injustiças que eu não entendo, há diferenças que não aceito.
Pronto. Vou ali choramingar um pouco e volto mais logo.

5 comentários:

Paulo Nunes disse...

Espera... toma lá um lencinho! faz força! deita tudo cá para fora!! :)
Mas então... que aconteceu? desabafa lá!
beijinhos

Feliz disse...

:( Nada de especial...tive uma nota baixa numa disciplina e, de todo, nao estou habituada :(

Márcio Santos disse...

É nas dificuldades que aprendo a crescer =)
Nada de desanimar!!

Márcio Santos disse...

É nas dificuldades que aprendo a crescer!
Força Ana =)

Feliz disse...

Oh friend, tu conheces-me bem - há coisas em mim que fazem parte da minha essencia...não mudam...