Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 21 de abril de 2012

Seria muito mau se passasse todo o dia a dormir?

O médico diz que é stress e que devia contrariar essa vontade. E eu bem que tentei. Apenas faltei à aula. Mas preparei-me para ir estudar para a biblioteca! Carregada que nem uma burra, lá fui eu. E, ajuda das ajudas, estava fechada! Mas que bom. Agora voltei a casa, podre de sono, e se não choro vou adormecer.

Não sei se isto é a injustiça da vida, ou não. Mas sei que ando tão farta e cheia deste estilo de vida, que só duas coisas me fazem sentir bem: comer e dormir.

4 comentários:

Anita Garcia disse...

oh diabo... vi o post do casamento antes deste e realmente esse estado de espírito não se coaduna com o que seria suposto existir... não te deixes abater e tenta contrariar esse estado negativo... beijinho*

Feliz disse...

Prometo que vou tentar!
Esta semana vou voltar às corridas - ver se a genica volta à minha pessoa, e se ocupo a mente com coisas boas!!

Márcio Santos disse...

Ai ai

Parar é morrer! Vamos lá fazer-nos à vida, sô dona! Isto ultimamente não anda muito fácil =S nem te reconheço!!

Lembra-te que para a frente é a vida ou como diria a minha avó "Águas Passadas não movem moinhos!" - isto vai um pouco de encontro ao ciclo da água, mas enfim...

Bj

Feliz disse...

Eu sei Marcinho...mas às vezes e difícil levar avante esses pensamentos...(quando a tua cabeça está cheia de coisas más)...
Obrigada amigo!