Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deprimente

Os canais de televisão públicos são deprimentes. São precisamente o espelho da sociedade. "beijinhos e abraços, muitos palhaços"...só se ouve o "chuac chuac"... Como é possível que passem, no dito horário nobre, séries, novelas, o que seja, de tão baixo nível, de uma pobreza inigualável...

Eu e os meus queixumes do costume. Não mudo. Não consigo. E até acho que é por isso que tenho sempre tanto sono! Porque a bem dizer, já sei que "dali" não levo nada, muito menos aprenderei o que quer que seja...

Não há receita que me tire este sono e que me desperte para a necessidade de avançar no mestrado e de desfrutar do sol tórrido que se faz sentir em Marrocos.

2 comentários:

Paulo Nunes disse...

Eu de Tv Portuguesa só vejo o Telejornal, Anatomia de Grey, Fringe.
De resto.. ando a voar pelos canais cabo.. sem publicidade :)

Tixa disse...

Ai como concordo... e o "melhor" de tudo são as crianças que já ficam a espera que acabe a novela "x" e "y" para depois se irem deitar -.-.
Basicamente aqui mal ligo a tv, só mesmo para ver as séries à noite, porque já sei que não vale a pena...
Enfim é triste que a televisão nacional seja assim.
kiss enorme para ti :D:D