Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 6 de maio de 2012

Diretamente do Aeroporto de Lisboa...

In loco!
Aqui estou eu no aeroporto de Lisboa, depois de um pato, sim, um pato, embater no meu piqueno ZE...
Resultado: pára brisas partido, ligação para Brisa, Seguradora, Assistência em viagem...e táxi.

Pois bem, como a vida sem agitação não tem piada, pelas 2h20 em plena auto estrada...uma ave lembra-se de nos estragar a viagem até Marrocos. Com todo o extra de ligações e esperas, resolvemos que "o mais perto" (incrível) era voltar para trás, para Lisboa, a fim de alugar um carro...

São apenas cinco da manhã, sem dormir, sem comer...e com uns restos de penas, empurramos um troll de malas, com laranjas, garrafões de agua e uns necessaires...
Com sorte, chegaremos a tempo do intervalo...

Não foi grave, de todo e até nos rimos (Assistente da Brisa, quatro Brigadas de Trânsito, táxi e reboque) porque um arroz de pato vinha a calhar! (não, porque eu não gosto...)

Para terminar/começar o dia em beleza (vá, compensar estes piquenos contratempos) era ter um série um como carro de substituição! Isso é que era de valor! (como diz a minha amiga do Barreiro)

Vá, nos vossos sonhos, cruzem aí os dedinhos!


5 comentários:

Nhammi disse...

oh pa... que azarito!!
mas vá, agente tá a torcer pelo série 1 :P hehehe nunca se sabe!

S* disse...

Ai mulher, que trabalheira... boa sorte.

Miss Cleo disse...

Amiga eu diria que tens muito gente invejosa a desejar-te mal, acontece-te de tudo!ahahahah chuta o pato pa lisboa e eu meto-o no forno ;)

Feliz disse...

@ Nhami - não, foi um Mazda 2, que já devolvi hoje! Graças a Deus! Que aquilo consumia para xuxu!

@ S* - o que vale é que somos de armas! Mas realmente!...sem comentários! ;)

@ Miss - pois, eu não queria ir por aí, mas aqui há, de facto, muita coisa estranha! Enfim...eu não gosto de pato - comida. Por isso...creio que o sr da Brisa deverá ter ficado com ele ;) hehehe

tiago disse...

Epa, não seja por isso. Chuta-o para coimbra que eu canto-lhe o fado. Vinha mesmo a calhar um arrozinho de pato com uns boacdinhos de bacon e chouriça. Já me está a nascer água na boca...
Realmente. Tudo te acontece, pah. Chiça penico!!!!