Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

[falta de] Profissionalismo

A minha irmã é mais dada a gatos. Eu tenho o meu Lab, ela a sua Pans. A Pans é uma gatinha muito querida, mas com gostos muito peculiares! Podia bastar-lhe gostar de comida recheada, ou leite tépido, mas não. Ela aprecia igualmente os prazeres carnais...
A pílula nem sempre funciona e, temos tido a felicidade de ter a quem dar as crias. Desta vez foi diferente.
Saiu o primeiro gato, já morto e...o parto ficou-se por aí. Os restantes, que são dois (neste momento, um) ficaram algures dentro dela...
Como é da nossa educação, dos nossos valores, levou-se a felina ao veterinário. De salientar, inicialmente, a arrogância e prepotência da médica que a assistiu. As expressões pouco condignas como "decida-se. é ou não para operar", entre outras, de onde constam telefonemas pouco éticos.
Não obtendo qualquer melhoria, apesar da medicação ministrada, hoje a Ruiva decidiu levar a Pans a outra clínica, onde anteriormente tivemos uma igual má experiência. No entanto, desta vez, o atendimento foi prestigiante! Foi-lhe feito um raio-x, a que a minha irmã teve acesso e foram dadas os devidos esclarecimentos - sendo que, a operação será o último recurso (e incrível, a metade do preço - não, não é promoção!).

É triste. Eu já ando por demais dececionada com a falta de caráter da maioria das pessoas, aquelas "que se acham" e que tentam rebaixar os outros, mas de facto, há gente capaz de nos mostrar que consegue, bem mais.

Sem comentários: