Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Casamento: Fotografo I

Também já está alinhavado!
Foi algo pelo qual "muito" lutei! Porque, depois do dia, o que fica são as fotografias! Com jeito e calma, porque afinal é um valor exorbitante, vamos avançar com o meu preferido, Carlos Portugal!
Há por aí noivas, casadas, que tenham outras sugestões ou feedbacks (positivos ou negativos)?



Agora estou na dura luta da perda de calorias! Quero muito vestir um vestido lindo e que me fique bem, não que me "sirva"! Estes dias foram de claro abuso! Depois dos figos, seguiu-se chocolate, pizza, sangria de frutos silvestres, licores, cachorros quentes...o descalabro! Agora é momento de voltar em carga à passadeira! E só na sexta me peso!!

7 comentários:

*C*inderela disse...

O Carlos Portugal foi o fotografo do casamento da Nuria Madruga :) Pelo que oiço dizer é um bom fotografo. Nós também quisemos um dos melhores da nossa zoa afinal é daquelas recordações que ficam.

Bjokas
continuação de bons preparativos.

Feliz disse...

é verdade! Uma pessoa vem ao site dele e baba-se! sinto-me na obrigação de estar mega fashion! (estou a brincar!)
Obrigada querida!!

Paulo Nunes disse...

Amiga, faz o que quiseres.. mas não vale a pena pagares fortunas por fotografias. O meu casamento foi com um fotografo meu conhecido (nada de especial) que apenas fez uma reportagem fotografica. A maior parte dos outros fotografos ninguem queria fazer, só querem poses estupidas (a meu ver). Houve um que se riu para mim a dizer "mas sou eu que mando nas fotografias, os locais e as poses" ao qual eu respondi a rir também "o casamento é nosso, somos nós que pagamos, e somos nós que mandamos no fotografo"
Mas se gostas.... faz o que quiseres :)

Miss Cleo disse...

Olá!A minha cunhada também casou com ele como fotografo, ele tem loja em Leiria se quiseres espreitar!

Feliz disse...

@Paulo - sim friend, tb faço questão em ter fotoreportagem! As fotos da pose virão num dia à parte! NO DIA quero aproveitar ao máximo com os convidados! Afinal, é o NOSSO DIA! :D

@Miss - sim, tb conhecia de Leiria - de quando aí vivi. Agora já sei que tb há na Marinha Grande!

:D

Anónimo disse...

Em Leiria?...
O melhor é o gajo da In Touch: fotoreportagem linda com detalhes deliciosos!!!
Espreita aqui o album "Weddings":
http://www.facebook.com/#!/INTOUCH.Photography
;)

Feliz disse...

Já fomos ver! Efetivamente tem fotos muito bonitas! Cheias de detalhes que, à primeira vista, à primeira vista passam despercebidos!!