Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Casamento: Perguntinha I

Já li por aí que blogs finos não lançam questões! Mas como tenho pouco de fina, resolvo lançar uma questão, até porque estou a ter "sérios" problemas com isso.

- com quem viram o vosso vestido de noiva?
- fizeram questão / obrigatoriedade de o comprar perto?
- como foram os palpites dados ao redor de todo o processo? (vulgo escolha / aquisição do vestido)

No fundo, quero saber a quê que é suposto dar ouvidos e a quê que devo fazer ouvidos de mercador.

Gracias!

7 comentários:

Paulo Nunes disse...

Sei algumas respostas apesar de nao ser uma gaja boa :P
- A minha mulher levou a mãe e a irmã mais velha
- comprar perto? morávamos em queluz e fomos comprar à Amadora... fica perto... uns 10 minutos de carro.
- Neste campo.. já não sei responder, mas se fosse uma gaja comprava o que gostava independentemente de os outros gostarem ou não.

CD disse...

Pode não ser fino responder mas cá vai :D

- vi só com a minha mãe
- não propriamente...
- como fui só com a mãezinha foi muito pacífico... e assim que a vi com a lagrimita no olho foi fácil perceber qual o vestido que a tinha arrebatado! a ela e a mim!

Penso que quando se vai com muitas pessoas é mais complicado... porque para além da tua opinião ainda tens mais umas quantas para gerir! É preferível ir apenas com 1 ou 2 pessoas muito próximas.

Bjs

*C*inderela disse...

- fui com a mãe e avó;
- não, não foi muito perto, ainda gastei alguma gasolina mas compensou :)
- os palpites foram moderados, apenas diziam se gostavam ou não de me ver com o vestido, eu é que tinha de gostar e de me ver bem com eles. Tu é que tens de decidir o que é melhor para ti.

Bjokas

Kiki disse...

Amiga

Vou casar para o ano em Abril e para ser sincera um dia deu-me na "mona" e fui ver vestidos de noiva sozinha...experimentei acho que uns dois....mas apaixonei-me por um...se entretanto mais nenhum fizer sentido é aquele que quero!

Já me disseram que qdo te emocionares é pq é o tal e por acaso aquele fez-me choramingar lol

No entanto, e porque fui sozinha e sem a minha saber antes que ela me chamasse maluca e apressada, já combinei ir ver com ela para que possa dar opinião!

As amigas mais próximas tb vão dando opinião aqui e ali através de modelos que vêm na internet ou em revistas!

Vou ter em linha de conta estas opiniões e a da minha mãe que como costureira saberá o que me assenta melhor...mas acho que no fim de tudo quem decidirá sou eu pois sou eu que vou casar e sei como sonho ir!

Acho que acima de tdo deves escolher algo com que te sintas uma princesa mesmo que não agrade a todos....

Qto ao sítio onde compras o vestido acho que isso é o que menos importa! Abriu uma loja na nossa santa vila mas não gosto mto do que vejo na montra...o que eu mais gostei foi em coimbra...mas tb já me falaram de lojas em pombal e leiria mto boas...por isso acho que o importante é ser o vestido dos nossos sonhos...pois é o nosso dia e não o dia de outra pessoa qlq!

Fiz aqui um discurso valente lol
Espero ter ajudado...beijinhos e felicidades amiga...fico contente por irmos casar com um mês de diferença! :)

Feliz disse...

Olá a todos!

Obrigada pelas vossas opiniões!

Kiki, disseram-me que a capital das noivas é nas Caldas da Rainha...arrisca!
Eu também já estou decidida! Hehe! Fui rápida e eficaz! Em termos de sentimentos, o que senti foi apatia - parecia um sonho...não tem explicação!
Ainda não vi a loja da vila, pois só lá vou de quando em vez e...há tanta coisa para tratar!
Sim, um mês! Fico muito feliz por ti querida, mereces o melhor que a vida tem para te dar!!

Beijinho a todos!

Unknown disse...

Eu compreio o meu na Bela Noiva perto de Ourem. tem modelos fantasticos!!!

Feliz disse...

Olá!
Já ouvi dizer que sim, que na zona de Fátima e de Ourém há vestidos lindíssimos! ;)