Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Casamento: Anel de Noivado

Ainda não vos mostrei a minha jóia de noivado!

Ele tem uma foto mais gira...

É super simples e foi escolhida por mim! Sim, porque sou muito esquisita (tenho de admitir) e sabendo o rapaz disso, decidiu que iria comigo, eu escolheria e ele, ofereceria! Ahaha

A bem da verdade, antes desta decisão fatal, ainda tentei explicar-lhe o tipo de anel de que eu gostava. Dava-lhe os detalhes, explicava tudo...mas depois, ao passar nas ouriversarias ele dizia: "é deste género que gostas, não é?"...não, não era, nem parecido. Pelo que desistiu e optou por me deixar escolher!


4 comentários:

Agridoce disse...

Gosto muito :) E deixa lá, eu quando me casei, ao receber o anel de noivado, disse que não gostava e eu própria tratei de mandá-lo alterar... Eheheh :)

Paulo Nunes disse...

É pá.. o que me chamou à atenção foi a cor das unhas!! medo! muito medo! :)

PS: ainda não recebo o convite para o casamento... que se passa? :P

*C*inderela disse...

gosto do anel, do verniz, da pulseira ... de tudo :)

Bjokas

Feliz disse...

Agri - isso é que é ser, verdadeiramente, moderna!! :D hehehe!! deste-me uma boa ideia! ;)

Paulo - só por causa das coisas, vou mesmo enviar-te um convite (quando estiverem prontos!) :P Ah e se achas estas nails estranhas, nem imagino o que pensarás das atuais! :P (Já publico!)

C*inderela - obrigada querida! :D A pulseira, a pandora, é a menina das minhas "jóias" :D