Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Casamento: Fotógrafo II

Conheço alguém que vai ficar muito bem nas fotos!


Vejam-me só este sorriso!

Ele faz parte e tinha de fazer parte! Informámos-nos, pedimos as devidas autorizações e foi concedido o direito à sua presença! O Lab pode estar connosco na quinta e vai, com toda a certeza, fazer parte da sessão de fotos! O nosso medo está no facto de algumas pessoas não apreciarem a presença de um animal. Ou, em casos extremamente opostos, apreciarem tanto a ponto de lhes dar comida, muita comida. Nós sabemos que não iremos ter olhos para o vigiar e controlar nesse dia. Agora estamos neste impasse. Levá-lo ou não ao copo de água. Mais uma vez, aceito e agradeço opiniões, sinceras.

20 comentários:

eu disse...

Na minha opinião tudo depende das pessoas que vais convidar - só tu (e o mais que tudo) podem avaliar como seriam as reações. Eu adoraria ter tido os meus animais comigo (mas gatos são menos passíveis de ser levados a sítios). Beijo

*C*inderela disse...

tão lindo e fofo :) adoro labradores.

podes tirar fotos com ele na tua casa agora em relação à quinta não sei se será uma boa ideia. como dizes não vão ter muito tempo para ele, depois é capaz estar muita confusão e calor para o bicho estar lá sozinho e para além do mais são muitas horas que ele vai estar preso. Esta é a minha opinião, pergunta a quem já levou o seu animal para a quinta.
Eu tirei fotos em casa com a persa e ficaram giras :)

Bjokas

Anita Garcia disse...

Se ele se comporta e não corres o perigo de ficar sem ele, eu sou completamente pró-Lab no copo de água :) se eu me casasse algum dia, só convidava patudos!! eheheh ;)

Feliz disse...

eu - sim, efetivamente tens razão; nós gostávamos muito mas a verdade é que não sabemos até que ponto teremos "tempo" para ele...

c*inderela - eu queria acreditar que, sendo em março, talvez não esteja muito calor. Mas assuta-me mesmo a hipótese de lhe darem comida ou mesmo bebidas...(preso ele não andaria! o moço não está habituado a essas coisas! ;)

Não conheço ninguem que o tenha feito.. :/

S* disse...

Mas que lindão... vai ser mesmo giro!

Marta Prazeres disse...

tem mesmo um ar feliz! :)

Nhammi disse...

oh pa... era tao fixe tar la o pipas... afinal ele é o vosso bebe!! :)
eu acho superfofo :)
podias encarregar alguém de tomar conta dele... ele pode andar á solta na quinta. é um bicho afável, n vai fazer mal a ninguém e as crianças até podem brincar c ele... tem é de ter sp um adulto de olho nele!! :)

Nanaúuu disse...

concordo com a nhami.. se tiveres alguem que esteja com ele, parece-me bem.. agora tu nao vais poder dar mt atenção, mas penso que seria mt importante ele estar presente.. :) é o pipas!!!!

Flor Rosa disse...

Vocês é que são os noivos a festa é vossa por isso, desde que ele não seja um diabrete (não parece pela foto) deve ir afinal é um amigo mais presente do que muitos dos nossos amigos humanos! Beijinhos

Feliz disse...

Ai vida, vida! Gostava muito que ele estivesse...mas não consigo ficar com o coração descansado, sabendo que lhe podem dar alcool, ou o que quer que seja!!

Paulo Nunes disse...

Não deves levar....
para alem de não teres tempo para ele..vai estar muita gente... barulho e isso com o passar do tempo pode alterar o estado pacifico dele.
Para alem de correres o risco de ele saltar na brincadeira para cima de alguem e sujar ou rasgar alguma roupa..
A não ser.. que ele fique em algum local perto de voces mas separado.

Feliz disse...

Afloraste um aspeto que ainda não me tinha ocorrido - ele fazer disparates... também tens razão...

Anita Garcia disse...

Hoje publicaram este artigo no facebook e lembrei de vir aqui partilhar contigo: http://cachorro.me/caes-em-festas-de-casamento.html
:)

Feliz disse...

Obrigada querida! Ja estou a ler!!

Feliz disse...

Oh! Nao abre! :o

Anita Garcia disse...

Não consegues ler? Aqui abre normalmente :(

Feliz disse...

Continuo a não conseguir entrar, se puderes fazer uma captura de ecran, envia-me para o email do blog, se faz favor! DEixaste-me muito curiosa!!

tiago disse...

Participar nas fotos, claro que sim. Também não pensava o contrario, que o deixasses de fora numa data tão importante para ti. Afinal não é um animal de estimação qualquer.
O levá-lo ao copo, acho que não deves. Para além do medo que vais ter e vais andar sempre se o levares, nem vais gozar o dia, a festa como deve ser. Um dia importante e vais andar sempre com uma preocupação?!!! Acho que não. Para além de que ele é como é mas o passar das horas também ele pode mudar a a maneira de estar por causa do barulho, das pessoas...e não sabes como será a reacção dele.
Sinceramente, não o leves

tiago disse...

Nas fotos claro que ele deve marcar a sua presença, afinal de contas não é um animal de estimação qualquer.
Ao copo de água acho que não deve ir. Não deve ir porque não vais andar descansada. Um dia tão importante e vais andar com preocupações?!!! Depois também não sabes a reacção dele ao cansaço, stress de muitas pessoas juntas, o barulho...ele pode ser meigo e sossegado mas num ambiente adverso...
Não o leves

tiago disse...

Nas fotos claro que ele deve marcar a sua presença, afinal de contas não é um animal de estimação qualquer.
Ao copo de água acho que não deve ir. Não deve ir porque não vais andar descansada. Um dia tão importante e vais andar com preocupações?!!! Depois também não sabes a reacção dele ao cansaço, stress de muitas pessoas juntas, o barulho...ele pode ser meigo e sossegado mas num ambiente adverso...
Não o leves