Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Para quem estiver interessado - LABRADORES


ATUALIZAÇÃO - Já não estão disponíveis!

Sabem como amo Labradores! Pois sei que sabem! O meu piolho custou-me na altura uma parte do primeiro ordenado, a sério! Não me arrependo, de todo! Mas se tivesse tido a oportunidade de me ter sido literalmente dado...tinha-me feito um jeitão! Era o dinheiro de umas quantas sacas de ração, vacinas e inseticidas que teria poupado!

Para quem estiver interessado, fica aqui a "oferta":


5 comentários:

*C*inderela disse...

o meu primeiro labrador era igual a esse, foi dado. o segundo (preto) fomos buscar ao canil. adoro labradores, se pudesse levava um desses também :P

Feliz disse...

São lindos, não são!!?
Ainda não vi fotitas do teu! Tens de postar! :D

D. Vidal Santos disse...

Boa noite!
Os cães já foram entregues às suas famílias há um mês!
Peço desculpa!
Bom feriado! =)

S* disse...

Infelizmente não tenho possibilidade... mas amava.

Feliz disse...

D.Vidal - é verdade! :( Ontem um amigo interessado também entrou em contacto e depois informou-me - a informação no blog de origem não está atualizada, mas o proprietario irá tratar disso - no que me toca, farei já de seguida o mesmo!

Obrigada e bom feriado! (ps: nada a desculpar!! ;)