Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Casamento: Penteados I

Olá, olá!

Já aqui deixei algumas ideias de penteados. Entretanto, no fim de semana, encontrei mais uns quantos!
Não posso dar grandes detalhes do vestido! Só posso garantir que é lindo de morrer, como se quer! Que acho que me favorece muito! É cai-cai. E mais não posso dizer! Isto é só mesmo para vos ajudar a dar opinião (comentários, links) quanto ao penteado e acessórios!

Sim mamã, também podes escrever! ;)

Acho mesmo um estrondo!

Sensual e Simples - lindíssimo!
Giro! Simples! Querido!

Hummm, tem qualquer coisa...mas mais curto!

Esqueçam o rosto e atentem, apenas, no cabelo!


5 comentários:

*C*inderela disse...

o meu foi parecido com o primeiro. o cabelo foi puxado para trás e caia ondulado :)

Bjokas

Nhammi disse...

O terceiro a contar de cima já tinha visto num lado qualquer e apaixonei-me... acho lindíssimo! o adereço pro cabelo é que nao gosto muito, mas de resto adoro!! :)
também gosto do ultimo, apesar de achar um bocado exagerado em cima... (coitadinha da rapariga ...lol)

Miss Cleo disse...

Gosto do 1 e do 3

Feliz disse...

Hum...tenho de confessar que gosto de todos!

c* deves ter ido fantástica! - creio que ainda só vi fotos de vestido, sem rosto, tuas.

Nhami - sim, o 3 merecia ali um acessório mais txanam! (eu pelo menos levarei!)

Miss - estou contigo! sempre simples você!!

Vá, mas ainda assim, revejo-me bastante no 2º :$

Paulo Nunes disse...

o 4... tem um estilo bastante naughty! :P