Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ser professor...Contratado

Sou professora e gosto muito de o ser. Sou contratada e jamais terei oportunidade de chegar a um lugar de quadro. Mas isso nunca me impediu de dar e fazer o meu melhor, e por certo nunca impedirá.
Já sabia que os professores são mal vistos pela sociedade. Também já sabia que os contratados são considerados estagiários pelos do quadro. Mas hoje foi a primeira vez que vi que até perante os funcionários nós somos ralé. Incrível. Funcionários de secretaria olocarem professores contratados a fazer o seu trabalho sem ao menos um "se faz favor" foi, sem dúvida a ultima bofetada que esperava levar desta vida madrasta e errante que é a de professor...contratado.


4 comentários:

MisterCharmoso disse...

Pois...Uma profissão considerada de luxo há uns anos agora é considerada de lixo

monóloga disse...

não ligues... essa gentinha que é assim, trata-se de gente mal educada, independentemente de lidarem com um professor contratado, ou outro do quadro,ou até um colega... é gente de mal com a vida e com eles próprios.
infelizmente há muita gentinha dessa por aí...
importante é que continues a ter trabalho este ano, na área que por sinal gostas de paixão, o resto é palha!... ignora!
beijinho*

Feliz disse...

De verdade...

tiago disse...

Como disse sempre e continuo a dizer, deves olhar para os teus valores, para os elogios que recebes, das prendas que por vezes recebes que quer dizer que gostam do teu trabalho... e continuares sempre assim, a trabalhar sempre da mesma maneira. O que interessa é teres sempre a mesma maneira de trabalhar, sejas contratada ou não.
Essas pessoas não têm escrupulos e a sociedade está cheia delas. Passa ao lado e não ligues