Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 10 de junho de 2012

Casamento: Vestido de Noiva II

Encontrei o site do meu vestido de noiva.
Confesso que quando o escolhi não olhei a marcas, nem costureiros, nem origem - nada! Gostei dele e pronto!
Entretanto, na fatura, está lá uma pequena anotação.
Resolvi pesquisar e encontrei-o! Dar com a fonte foi mais "difícil" - mas lá consegui!

O meu vestido, cem por cento ele, ainda não o encontrei na net. Detalhe a mais, detalhe a menos, mas nunca o próprio!
De qualquer das formas, para quem vai casar e para quem gosta de recordar, aqui fica o link para a página oficial!

http://www.madelinegardnernewyork.com/


Ps: Vão dizendo onde colocam os vossos likes! Assim faço um estudo de mercado!
Já fiz esse estudo com o noivo, que ao passar pelo homónimo do meu vestido disse: não gosto. Oh Jesus! Claro que, depois de o ver em mim, mudará por completo a sua ideia! ;)


7 comentários:

Anita Garcia disse...

Forteliza (n.º 21 Collection 2012) ☺

Nhammi disse...

vais ficar uma noiva linda linda linda!! :) heheh

Beijinho

Feliz disse...

Anita - tem muito charme, tem sim senhor! Adoro o 34 - acho-o super versátil e genuino!

Nhami - obrigada! espero mesmo que fique e que inspire outros casais! :P

S* disse...

Mas que bela escolha. :)

Anita Garcia disse...

Eu falei daquele pq pensei que tivesses dito para "adivinharmos" o homónimo do que escolheste!! Embora goste muito do que falei, não vi todos e não estive a ver com os meus olhos, ou seja, com o meu gosto... Nem sei o que escolheria... é ideia que já coloquei de lado... Mas vou dar uma vista de olhos :) pelo que dizem, entre o que gostamos no cabide vai uma grande diferença para o que gostamos depois de vestir.

*C*inderela disse...

A Madeline Gardner é a minha 2º estilista preferida de modelos de noiva. O modelo nº 10 é muito semelhante ao meu (excepto as costas, tem atilhos mas cai de forma diferente).
O teu é algum desses modelos? (não precisas dizer qual!).

Bjokas

Feliz disse...

Fiquei curiosa quanto à primeira! Quem é?!

Sim, o meu está nesse conjunto da coleção de 2012, embora haja um detalhe a menos!

Kiss! :D