Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 17 de julho de 2012


de: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=375262695831257&set=a.208943672463161.51655.208940785796783&type=1&theater
Ter um blog tem várias coisas positivas! Conhecemos e trocamos opiniões com pessoas interessantes, aprendemos muito e no fundo formamo-nos.
Sigo vários tipos de blogs...há uns que leio frequentemente, há outros que espreito de quando em vez...e há aqueles que há muito que não me dizem nada, pois falam de assuntos com os quais, no presente, não me identifico, mas que já me identifiquei e posso vir a identificar...ou simplesmente porque adoro a sua escrita!
Aquilo que mais gosto no blog, e em quem o escreve, é a hombridade de assumir as suas opiniões, mesmo quando a blogosfera lhe caí em cima! Acho pouco feliz, e aqui entram os blogs que simplesmente chutei para canto, escrever algo agora, publicar, a malta comentar e...apagar a publicação. Mas depois enchem o "teclado" para criticar os outros que mantêm o que escrevem. E já que estou numa de destilar veneno, que é assim que muita gente absorve o que escrevo, agradeço que quem me conhece pessoalmente, e teve o meu voto de confiança ao partilhar a existência deste espaço, se poupe a fazer comentários pouco próprios, ou mesmo infelizes, daquilo que eu publico. Se não gosta, tem bom remédio. Que me lembre, não chamo aqui ninguém. E...se eu quisesse que toda a gente soubesse da minha vida, tinha uma foto minha e assinava com o meu nome verdadeiro. Mais acrescento, que se quiserem saber de mim, perguntem! Terei todo o gosto em responder!
Muito agradecida.


4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Felizmente a maioria dos meus leitores são mulheres.. e elas quando não gostam limitam-se a ler e a ignorar.. não chateiam nada! já os homens são o contrario!
O meu blog tb é polémico por isso não tem muita gente! tenho essa sorte :)
Esquece esses comentários.. não lhes des importancia!! :)

PS: dizes que podemos perguntar coisas sobre ti, então posso perguntar? posso posso posso? sim sim sim? deixas deixas? :))
Era para perguntar o nº de telemovel.. mas é melhor não dares.. eu nao sou de confiança. sou mau e bruto :P
beijinhos :)

S* disse...

As pessoas são demasiado rápidas a apontar o dedo.

Tixa disse...

"Gente" sem vida própria e que não interessa Sis ;)

tiago disse...

Ao se ter um blog tem o seu lado positivo, principalmente a troca de ideias e opiniões sobre determinados assuntos mas por outro tem um lado negativo. Expomos um pouco da nossa vida e como é sabido há pessoas que não interessam a ninguém que se aproveitam para espalhar veneno e outras coisas mais. Claro que é chato, é mas o que interessa é os teus valores e a opinião das pessoas que realmente interessam-te, que fazem parte do circulo da tua vida