Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Miminhos

De vez em quando lá se lembram da fortuna que gastamos a mimar a nossa pele e presenteiam-nos com umas ofertas! Nada mal! Creme de rosto, sérum de noite, batom, máscara de pestanas e fixador de base! Gosto, gosto muito! E a bolsinha vem incluída!Confesso que no momento da compra ponderei trocar a marca de produtos, por uma igualmente "conceituada" mas ligeiramente. Quando percebi a "quantidade de passos" que tinha de executar, rendi-me à de sempre. Também tem os seus passos, mas só o facto de não ter de aplicar tónico deixa-me logo mais "aliviada".

No sábado fui também mimada com a oferta de um penteado! Os dias não têm sido pródigos em "coisas boas" pelo que, como feminina que me considero, achei que ir ao cabeleireiro sempre ficava mais barato que uma massagem ou mesmo uma psicoterapia...
 Aproveitei para testar um "possível aspeto" para O dia! Gosto, na verdade até gosto bastante. As opiniões foram favoráveis, embora considerem "este cabelo" com maior potencial...
A bem da verdade, ainda não vi assim grandes penteados que estejam de acordo com o que gosto, contemplem o cabelo solto (obrigatório - dito por todos) e se enquadrem ao vestido... Vá, mas ainda há tempo! (por enquanto ainda tenho de me focar no último trabalho de mestrado que, tal como os anteriores, me está a "dar água pelas barbas!")

Sem comentários: