Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Casamento: Sapatos de Noiva I - Estagio


Aqui estão os eleitos para o grande dia! Já os comprei há imenso tempo!
Por serem muito altos...e finos, resolvi que seria conveniente fazer um estágio neles!
Daqui até março estou certa de que os conseguirei moldar e ter plena certeza se serão eles quem me levarão ao altar!
São ou não são giros?!
Made in Aldo - Cascais Villa

Aproveito para perguntar às noivas - as que vão casar e as que já o fizeram- qual a vossa opinião acerca dos sapatos para o casamento. Ou seja: compraram os "típicos" de noiva? (eu acho-os demasiado caros e pouco originais- são sempre mais do mesmo...) ou ousaram usar algo diferente? Partilhem experiências e opiniões! É sempre bom ter outras visões!

15 comentários:

*C*inderela disse...

Eu apaixonei-me pelos meus, não são os tipicos brancos nem os que estão na moda agora: os rosas :P
Esse rosa é bonito, se gostares de te ver com o vestido, ok, mas acho o salto demasiado alto. Vais ter uns segundos pares para o baile? Eu tive, os meus também eram um pouco altinhos e optei por levar uns mais baixos.

S* disse...

Bem bonitos e elegantes.

Feliz disse...

Hummm por acaso ainda não tenho outros em mente, como segunda muda...
Habitualmente até me aguento, mas efectivamente estes são super altos!
Eu gostei imenso deles e acho que se encaixam no vestido! :D Mas comprei-os com a noção de que se encontrar outros mais bonitos/confortáveis/... os compraria, porque estes eu posso sempre usar noutra ocasião!
Obrigada queridas!!

tiago disse...

Bonitos,eles são. Resta saber se mesmo fazendo o estagio neles vais aguenta-los.
Realmente eu não consigo perceber e só tenho que vos dar os parabéns, de vocês mulheres conseguirem andar com sapatos iguais a estes!!!

Nhammi disse...

sao lindos de morrer!! :) adoro-os!!
só esse salto é que nao é muito de fiar.. acredita que nesse dia vais andar com os teus sapatinhos em sítios muito esquisitos (calçada, relva, e afins) ... mas há à venda umas cenas para enfiar na base dos saltos para eles nao se enterrarem na relva...
de qualquer forma, normalmente aconselham a comprar uns sapatos da mesma altura dos sapatos principais (de modo a que depois o vestido nao caia de maneira diferente) só que em plataforma (assim sao mais confortaveis) ... :)

Feliz disse...

Eu também já pensei nisso querida!...e sendo assim super finos, de certeza que se vão enfiar na relva que é um mimo...por outro lado, ainda não encontrei uns substitutos!:P
Ah! Não conhecia essa coisa de enfiar na base dos sapatos!! Tenho de pesquisar - ou então coloca aqui um link que a malta vai vendo!
Ainda não fiz a prova do vestido - ele só virá para novembro...mas de facto tenho de pensar nisso..

Beijinhos querida!

Anita disse...

e que giros que sao

O Sexo e a Idade disse...

Eu apaixonei-me por uns que mandei fazer!
Tinham que ser da cor que eu queria, com o salto que eu queria e feitos para o meu pé para serem hiper confortaveis; e foram!

Nhammi disse...

http://www.ebay.com/itm/CLEAN-HEELS-Stiletto-Heel-Stoppers-Protectors-MEDIUM-/250891282321?pt=UK_Clothing_ShoeCare_Shoe_Care_LE&hash=item3a6a492791#ht_1641wt_906

http://www.ebay.com/itm/SoleMates-High-Heeler-Stiletto-Heel-Stoppers-Protectors-SMALL-/251070355420?pt=UK_Clothing_ShoeCare_Shoe_Care_LE&hash=item3a74f597dc#ht_1046wt_1037

aí tens os links...são só um exemplo. também já vi de outros formatos e até decorados com pequenos brilhantes... sim, tira um bocado a beleza ao sapatito, mas evita aquelas situações de enfiares os saltos entre a calçada e naquelas grelhas do saneamento...para quem usa vestidos compridos (como é o caso das noivas), nem se notam... daí ser uma boa solução! :)

espero ter ajudado!!

Feliz disse...

@ o sexo e a idade - é algo que já algumas pessoas também me falaram, no entanto acho que aqui na minha zona não há quem o faça (sapatos por encomenda)...hummm além de que devem ser caros, não?

@nhami - obrigada! vou estudar as hipóteses!

@anita - obrigada querida! ;)

Feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olha querida eu usei uns sapatos que já tinha e que eram super confortáveis e estavam moldados ao meu pé e que mandei forrar com tecido tirado do vestido. Lembra-te que vais andar o dia todo praticamente em pé convém ser uns sapatos que aguentes ou então teres substitutos. Eu como ando todos os dias de sapatilhas levei umas para calçar no fim de abrir o baile. Mas não se viam debaixo do vestido.

Feliz disse...

Bem, confesso que as opiniões tem me feito repensar! :S
Acho que vou mesmo ver outros!
É que se levar uns mais baixos, o vestido vai ficar a arrojar, quando tirar os rosa...

Hummmm...

tiago disse...

Hum...são parecidos com os que levaste ao casamento da Dulce. Pelo menos pelas fotos parece!!!!
Acho que deves ponderar mesmo, até porque depois não podes falhar a balsa com o noivo ou convidados ahahahahaha
:D

Feliz disse...

Não, são mais altos e o salto é fino :S ai ai ai...confesso que ainda não encontrei substituto!! :S