Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sempre que...

Sempre que venho ao blog para retomar a escrita tenho os mesmos procedimentos: primeiro ler os posts mais recentes dos blogs que sigo; depois comentar os textos; depois... bem depois é a loucura! Porque me perco em cada blog ao longo dos seus posts: do mais recente até aquele de que tenho memória! Depois...depois devia começar a escrever no meu! Mas não! No entretanto encontrei uma série de coisas giras que fui partilhar no facebook e, quando dou por mim, já passaram horas, sim, não estou a exagerar: horas! E esse facto traz consequencias: a maior parte das vezes deixo de escrever o meu post. ou porque já não estou com paciência, ou porque fiquei a matutar em algo que li/vi, ou porque são horas de comer! ...é verdade, isto tem-me acontecido várias vezes.
A culpa é de não pôr o "cu" nos blogs há séculos! Isto porque há ofertas de escola para ver, reclamações a tratar e um novo negócio em mãos para começar!
Hum-Hum! Faz parte das minhas mais recentes novidades! Estou a dar os primeiros passos na construção de um espaço para futuramente trabalhar! (Isto na sequência dos acontecimentos vividos neste ultimo ano letivo) Tem sido obras, remodelações e escolhas! Estou a gostar, mas confesso que com o coração apertado com medo do futuro: receio que não corra bem, que o investimento vá por água a baixo, que tenha de "fechar" as portas...mas pronto, como me disse um dia o meu chefe dos CTT: marés calmas não fazem bons marinheiros! Por isso, em frente que atrás vem gente!
 
O meu piqueno zé continua no médico. Crê-se que é por ser agosto: não há materiais e alguns funcionários estão de férias...caso não seja por isso, nem quero imaginar a fatura que por aí vem!
 

10 comentários:

Paulo Nunes disse...

Vais abrir um negocio? boa! não me digas que é um centro de explicações :)
Boa sorte e que tudo corra bem. Depois diz lá o que é.. se for um barzito.. tens que oferecer um copinho à malta :P

*C*inderela disse...

Espero que tenhas sorte, não penses já no pior, o que tiver de ser será, ao menos tentaste.

BOA SORTE :)

tiago disse...

O zé ainda está no doctor?!!! Fogo, é muito tempo. Os materiais arranjam-se sempre e quando uns estão de férias há outros funcionários. Por acaso não pagas por o carro estar na oficina "estacionado"?!!!
Não podes já a começar a pensar coisas. Claro que são sempre pensamentos que vêm à cabeça mas lembra-te que hoje em dia muitas pessoas depois de estarem no desemprego começam a trabalhar por conta própria. Vai correr tudo bem

monóloga disse...

espero que tudo corra bem nesse teu novo negócio...
:)

Feliz disse...

@Paulo - não é beeeeem um centro! É um espaço mais pequenino! :D Bar não tera, mas terá uma doce gueto para os piolhos tirarem milhas e nesquiks e os adultos um café- portanto, estão todos convidados!! :D

@Cinderela - eu sei que tens razão, mas perante a cnjuntura atual... mas pronto! Prometo que vou tentar ver só só só os pontos positivos!

@ Tiago - não, felizmente não pago a estadia! Bolas! Sabes, depois de "montado" percebeu-se que a caixa de velocidades não estava a 100%...e agora, com tudo mais composto, parece que "desferra" (não sei se é assim que se diz...)- tem gasóleo, mas não quer pegar...

Enfim, preve-se que no final desta semana já por cá esteja! Aguardemos com serenidade! :P

Beijinhos!

S* disse...

Prefiro ler os outros blogues, só depois olho para o meu. :)

Feliz disse...

Eu também sou assim! :D
Primeiro leio os outros, depois respondo a comentários e...com sorte ainda escrevo um post! :P

Monóloga disse...

tás chateada comigo? como respondeste aos outros todos... e a mim não :(

Feliz disse...

Claro que não querida! :D
Ora essa!!

monóloga disse...

ah ainda bem, fico mais descansadinha! :D
beijinho