Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 16 de setembro de 2012

A Doce casou!

Nos primórdios deste blog falei de uma das minhas grandes amigas - a Doce - que é a mais velha de nós e que foi, no fundo, a inspiração para o título do blog, e que paulatinamente vem comprovando que aos 30 é que a felicidade se inicia, reduzindo a margem das nossas "pressas"

O fim de semana que passou foi o seu casamento! E nós, amigas de sempre, estivemos todas reunidas para celebrar!
Óbvio que ela estava linda! Aquele sorriso sempre querido e ternurento como ela nos habituou! Sempre calma, sempre segura!

O melhor da celebração é ver que sim, que a vida se começa a endireitar mais próximo dos 30! Recordar todas as coisas pelas quais fomos passando - inclusive o início do seu namoro - e ver que mais tarde ou mais cedo somos compensados pelos momentos menos bons da vida!

Recordar as primeiras férias em conjunto - éramos ainda umas miúdas! Lembrar ainda as saídas, os cafés, as conversas e os sorrisos travessos! Constatar que a vida "dá mesmo muitas voltas" e que ninguém consegue (mesmo) prever o futuro!

Foi um dia feliz! E estamos todas felizes, a compor (também) a nossa vida!

6 comentários:

Nanaúuu disse...

Curioso como caracterizas o dia da nossa Doce, porque penso que todas o vivemos de igual forma... Traduziste por palavras os meus pensamentos (plágio telepático xD)... Mas é verdade como as coisas mudaram, como nós mudámos e estamos a compor as nossas vidas... Espero que estejamos todas em rumo à nossa felicidade e que assim como a nossa Doce, chegue o nosso dia de que modo for, mas que seja um dia igualmente feliz... :) The next is you :D

Feliz disse...

:D Tão verdade!
Eu sei que este texto ficou fraquinho!
Tenho reparado que quando estou mais emocionada não consigo escrever um texto em condições!
Mas o essencial está lá, e tu vieste dar uma força, reforçando a ideia! :D
Simmmm! À partida, serei a próxima! Podíamos fazer apostas em relação à seguinte!
Está renhido! :P

Nhammi disse...

:p
Posso apostar, posso posso?? :P ehheheh :P

A Doce estava linda lindaa!! :)

Feliz disse...

:D Podes sim! Podes sim! :D

Feliz disse...

:D Podes sim! Podes sim! :D

Nanaúuu disse...

eu não xD