Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dona de Casa [muito] Desesperada


Nunca vos apeteceu apertar o pescoço ao vosso-mais-que-tudo pela péssima escolha na qualidade e desenho das roupas? Ca nervos! Isto tudo porque o moço tinha a mania (ou a possibilidade) de comprar roupa de marca...pois! É muito gira, que eu não acho, e tem um design muito à frente! Muito! Tão à frente que eu não faço a mais remota ideia de como se passam calças que não tem ponta por onde pegar! Já lhes dei não sei quantas voltas e continuo e dúvida quanto deixá-las para o mais-que-tudo as passar, ou colocá-las no contentor de roupa que existe em frente à nossa casa. Ca nervos...


3 comentários:

tiago disse...

Fartei-me de rir ao ler :D
Pareces a minha mãe a falar também por causa da roupa que compro ou comprei, falando eu em camisas:D
Porque não fazeres uma brincadeira com a tua cara metade e nessas ditas roupas passares o ferro para ele? Acabavam por se rir os dois:D
Fica sempre sempre o homem fazer as lides da mulher para além de hoje em dia o homem estar a par da mulher. Até já há homens a dias!!!!
Eu gosto, faço e não me importo:D

Tixa disse...

Bem eu acho que sei bem o que isso é xD

Feliz disse...

Ahh e vocês haviam de ver a cara dele quando as vestiu! Tipo: "que se passa com isto?!"