Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 23 de setembro de 2012

Estavamos todos com saudades

Ah, confessem, não sou só eu! No fundo estavamos todos com saudades do outono! Desejosos para tirar do guarda roupa as caneleiras e algumas malhas ligeiras! Tão bom!
No dia de hoje ainda deu para apanhar um valente banho com a minha irmã e com o noivo! Grandes gargalhadas!
Agora começa o desafio de resistir ainda mais à comida - tentar manter o peso...está a ser uma luta árdua, cujas batalhas tenho perdido, quase todas! Me-do...muito medo do que para aí vem!

5 comentários:

Paulo Nunes disse...

Sem saudades do Outono! quero bom tempo ainda!
ai o peso amiga.. ai o peso! olha.. estou aqui a comer um pastelinho de nata! és servida? humm tão bom que é.. e tão saboroso hummm ahhh está aqui tb uma bola de berlim com creme.. hummm adoro adoro!

Feliz disse...

Estópido! Falaste-me logo de uma coisa que eu adoro!! Bola de Berlim! Bem mais mesmo que o pastel de nata!

tiago disse...

Tirar do guarda roupa caneleiras?!!! Nem no futebol as uso quanto mais no outono!!!! Bem, se bem me lembro posso te considerar a mulher dos sete oficios...não me digas que para alem da moto também jogas?!! Ai as minhas perninhas:D
-Olha o bela da bola de berlim, com creme ou sem creme
-Faz favor, eram duas com creme. Obrigada
-São dois euros se faz favor.
Obrigada
Eram mesmo boas pah. Pastel de nata também gosto, adoro e se forem daqueles grandes até como o recheio com uma colher:D
Bem, quem não gosta de doces!!!!

Feliz disse...

Ohhh! cá nervos! anda uma pessoa a tentar voltar aos 56! rrr não pode ser!
mas pronto, não se diz que não a uma bolinha, não é?!
sim, já dei uns toques em futsal..e dois mil e troca o passo! gostava muito..mas "menina de bom não joga futebol"...:(

tiago disse...

Pronto pronto. Agora andas muito aterefada por isso depois daquela data combinamos uma bola de berlim, com creme claro ahahahah