Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Casamento: Ah! Faltam 5 meses!

Ai...faltam 5 meses e começo a sentir o formigueiro na barriga! Agora já me apetece ver mais coisas acerca do casamento!
Fui experimentar mais vestidos e confesso que nada bate o meu! Nem em termos de beleza, nem em preço! O que muito me agrada! Por várias vezes cheguei a pensar que tinha sido uma precipitação ter comprado em Faro. Mas agora acho que fiz mesmo bem! Primeiro porque senti o tal "clique", depois porque o seu valor é, de facto, acessível (à luz do que tenho visto!)

Entretanto preciso de arranjar o saiote e decidir-me quanto ao véu! Uma vez que é cai-cai, e a cerimónia em março, devia pensar em algo para ir mais aconchegada. Mas os véus são tão caros! E o seu uso é tão efémero! Ainda tenho de rever essa situação!

Em relação a sapatos, encontrei numa loja de noivas (no dia em que fui experimentar mais vestidos) uns a bom preço (100€ - por serem pares únicos). No entanto, o facto de serem pérola não me fez trazê-los... Ainda tenho algum tempo para repensar nesse assunto!

Andei indecisa com o cabelo: o que fazer, como o levar. Toda a gente gostaria que o levasse solto, pois dizem que tem potencial para isso: é grande, forte e bonito! No entanto, gosto mais de me ver nos vestidos com ele apanhado! Acho que realça mais o vestido e também o rosto! Pelo que, as minhas novas inspirações são as fotos que anexo!

Hoje também fiz um contacto com maquilhadora. Quero mesmo algo perfeito!  (semelhante às fotos que anexo) 
Infelizmente muitas das fotos que vejo de noivas pecam por uma "triste" maquilhagem...Se não conseguir arranjar alguém de topo, tratarei de me maquilhar! A sério: não raras vezes olho maquilhagens em que penso: até eu fazia melhor! Pagar para ficar mal não dá com nada, não é!

Já tratamos dos convites, que estão na gráfica! Também já temos as lembranças escolhidas, embora não seja um assunto arrumado!

Ainda me falta pensar no bouquet! Embora já tenha as ideias todas na cabeça! Tal qual como as unhas! Já sei o que usar nesse dia! Também tenho algumas luzes para a roupa interior, embora ache que é um desperdício! Cansados como deveremos estar, ele nem vai ligar à roupa! 

Vá, vá! Aceitam-se resmas de comentários acerca deste post!

Como foram os vossos timings!? 
Há algum aspeto que me esteja a escapar?




6 comentários:

Denni disse...

bom final de semana, querida
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Paulo Nunes disse...

É pá! mas que letra tão horrivel que colocaste no blog! :(
Em relação ao resto.. não te consigo ajudar! :(

Lady disse...

Sou nova por aqui, mas gosto imenso das fotografias dos penteados deste post! E realmente, quanto à maquilhagem, tens toda a razão: às vezes até nós fazíamos melhor!
Boa sorte para os preparativos do casamento, eu vou dando aqui mais saltinhos para dar opinião no que puder ajudar :) Segui!

Felicidades!
beijinhos

Bid disse...

http://www.thefancy.com/things/211573210511052641/Gold-Glitter-Envelope-Liners
Tem a tua cara para os convites! DIY

Feliz disse...

Obrigada Bid!! :D

Incrível como me continuas a associar aos brilhos!! Hihihi!! Por acaso a ideia original dos convites era rosa e dourado/amarelo torrado! Mas agora só estão em rosa!
Quando eles vieram eu publico uma foto! São muito artesanais, feitos por nós! (Mas impressos na gráfica)

Bisous!

'Mimi disse...

Não posso ajudar quanto a isso. Mas tens razão, há noivas que ficam com uma maquilhagem péssima!