Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 7 de outubro de 2012

Divulgação de Desafio

Decidi participar no Desafio que me proposeram!
 
Vemo-nos por lá, certo?  A ideia é participar no desafio partilhando receitas, fazendo algumas tarefas e claro, perdendo peso! No Brasil estão a preparar-se para o verão! Como o nosso já lá vai, vamo-nos agarrar à proximidade com o Natal (comprar roupas um tamanho mais pequeno) e claro, à passagem de ano dentro de um mini micro vestidinho! Hummm soa-me muito bem!

Vá! O nosso mote será "perfeitas no ano novo"! Parece-vos bem?! A mim parece! Menos 3kg e a possibilidade de ganhar prémios é uma ideia fabulosa! Toca a participar maltinha! Eu já tratei da minha inscrição!

4 comentários:

Rachel disse...

Boa sorte no desafiiiio!!! Linda semana!!! Bjsss

S* disse...

Bela ideia.

*C*inderela disse...

Não vou participar no desafio mas também ando a ver se perco mais alguns quilinhos :)

Bjokas

eu disse...

Já me inscrevi no desafio. Obrigada pela dica. Estas coisas são importantes para nos manter motivadas! Beijinhos e boa sorte.