Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mestrado, parte 2!

Imagem da Net "Study"
Estava certa de que o ia fazer. Mas depois...com o aparecimento de despesas que não se contava e também com o medo do futuro, hesitei quanto à matrícula no segundo ano, o ano da tese. Está muito dinheiro em jogo e receava que ele me pudesse fazer falta noutros campos.
Pensei, ouvi conselhos e decidi seguir em frente, muito em "homenagem" ao meu esforço do passado ano, aos quilómetros, às noites de "campismo"...enfim a tudo!

E aqui estou eu, no segundo ano! Com um projeto para pôr a andar! Com prazos para cumprir...para brilhar! Tenho de fazer por honrar o 18 obtido no pré projeto! Conto também com o vosso apoio e prometo que vou dando novidades! Mais um ano...mais uns valentes quilómetros! Mas vai valer a pena! Tem de valer a pena! Acreditar no futuro e no retorno deste investimento...pelo menos no foro pessoal!


6 comentários:

Paulo Nunes disse...

Investir no futuro é sempre bom, nem que seja pela cultura e conhecimentos que vais adquirir. Contudo, profissionalmente, não sei se isso terá vantagem pois hoje em dia querem pessoa sem mestrados e doutoramentos para pagar menos. E se forem escolhidos os anteriores... pagam a mesma coisa que a outro licenciado!
boa sorte. beijinhos :)

Bethynha disse...

oie não entedi seu recadinho no meu blog
(Então e como tem corrido no gym?)O QUE É GYM?HEHEHE
é dificil se controlar qndo temos comida boa em ksa ne..mas tentamos
bjao

Bethynha disse...

Ginásio = academia??

Bethynha disse...

oie
parabéns pq?rsrsrs

S* disse...

Tens de te dedicar desde o início, não deixes arrastar. Força!!

Liliana disse...

hum blog renovado , já não me lembrava de o visitar , gosto :) já cheira a casamento ;)

em relação ao mestrado como te disse via sms penso que escolhes-te a melhor opção ...SIGA ..PÁ FRENTE É QUE É CAMINHO ... mais um esforço e fica concluído