Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mudanças de visual!

Aline Moraes
A minha tentativa de ficar loura caiu hoje por terra. Já estava um bocadinho farta das raízes sempre a aparecer e do facto de o meu cabelo não tomar o jeito efetivo do louro. Havia sempre uns reflexos, umas madeixas que ficavam ruivas. Ora, com a minha irma sempre a dar-me na cabeça: porque o louro está fora de moda, porque só as "velhas" é que usam madeixas...lá caí na conversa dela (típica de vendedora!) e pintei de 7.14 (louro médio, acizentado e acobreado). 
O resultado está medianamente de acordo com a minha espetativa. É uma espécie de castanho cor de castanha com chocolate! (dito pelo noivo) Acho que não apreciou muito...é a vida.

Exemplo mais próximo enquanto não há foto:


4 comentários:

tiago disse...

Desde que não o pintes de preto e com umas madeixas roxas....
:D

Bethynha disse...

oiee
eu amo ter mechas..em Dezembro quero fazer mais e virar quase loira..mas eu acho que são fases..daqui a um tempo posso mudar..acho que devemos mudar e inovar sempre
bjao

*C*inderela disse...

Se o teu cabelo for como o meu, ele abre a cor num instante com as lavagens, sol. Resumindo: fica novamente claro (mas isto porque o meu cabelo natural já é claro).

Quélih disse...

Mudar de visual é sempre bom :)