Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Natal antecipado II

Ah! Descobri esta agenda fantástica da Princess Pea! Também me dará muito jeito! E tem ilustrações lindíssimas! (Já aqui tinha partilhado algumas ilustrações da Ana Oliveira)
A melhor parte é ter vários ilustradores, o que a torna única! 
Nos dois anos que passaram fui eu que fiz as minhas agendas - usei tiras do Calvin and Hobbes! Mas confesso que agora ando sem paciência para essas realizações, pelo que fica aqui uma excelente opção!

Gosto MESMO muito! 

4 comentários:

Cris and Crafts disse...

É linda! Adorei! Bjs

Bid disse...

A Ana Oliveira para além de talentosa é bastante simpática! Tive uma dúvida com aguarelas e ela como blogger aprontou-se logo a ajudar. Fazes muito bem em apostar nessa agenda =)

S* disse...

Linda, super diferente.

Bethynha disse...

oie
que legal essas agendas..eu ainda não comrei a minha pro ano que vem..vamos ver ainda
bjao