Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Natal antecipado I

O meu velhinho Nokia está a avariar! 
Ao longo dos anos ele acompanhou-me nas grandes viagens! 
Quando tivemos o acidente ele estava lá! Partiu o ecrã, mas como era o segundo exemplar, de dois, fez-se um! É sem dúvida um sobrevivente! 
Ultimamente não desliga a luz da câmara, o que faz lembrar uma pequena vela a zelar pela sua alma! 
Antecipando a sua morte derradeira, estou já a avisar todo o mundo que se podem juntar, fazer uma vaquinha e oferecer-me o Galaxy SII - branco! Sim, é imperativo que seja branco! Ainda faltam uns meses até ao Natal, mas como sou amiga, peço com antecedência! 
Mais!
Permito até que juntem prenda de Natal e de Aniversário! Quem é amiga?!



5 comentários:

*C*inderela disse...

Esse é giro. Tenho um Samsung touch screem e estou satisfeita :)

Bjokas

*C*inderela disse...

touchscreen*

Feliz disse...

eu também gosto muito do iphone branco, mas como este é maior, ainda gosto mais! :D

Paulo Nunes disse...

O meu Nokia X2 já tem o altifalante a dar o berro. ouço as pessoas com barulho!
Compra um tijolo dos antigos.. esses não avariam :)

Alix disse...

Ah, e eu quero Samsung Galaxy S3, pronto querer quero, mas daí a tê-lo...:P

(e tem de ser em azul)